Zayn acordou em casa, ele estava na cama e tinha um pequeno saco de gelo em sua cabeça na parte de trás, ele sentiu que alguém estava o precionando então virou o rosto.
Liam estava ali, seus olhos estavam vermelhos e um deles tinha um forte tom de roxo, Zayn se sentiu um merda.
- Liam, o seu olho... -Zayn levantou o braço e tocou o rosto do menino que apenas inclinou-se na direção da carícia.-Foi meu... pai?
Liam não respondeu apenas acentiu, Zayn queria se matar, seu pai o machucar era uma coisa, mas Liam, Liam nunca.
Zayn se levantou e ficou sentado de frente para Liam na cama, Zayn apenas se inclinou e beijou os lábios carnudos do castanho, era um beijo calmo e acolhedor, Zayn apenas colocou o seu rosto na curva do pescoço de Liam e beijou o local.
- Eu sinto muito. -Zayn sussurrou. - Eu te amo, Liam.
E assim as lágrimas de Zayn ja molhavam a camiseta do mais novo, ele deu um grande soluço antes de chorar de verdade.
Ele queria que a dor de Liam fosse a dor dele.
Porque ver o garoto machucado era o pior castigo pra Zayn.
Zayn se sentia tão horrivelmente incapaz, ele já tinha 18 anos e ainda apanhava do pai pelo simples fato de ser gay.
E o namorado dele apanhou junto, e isso deixava Zayn pior ainda, sua boca estava machuda e seu maxilar roxo com tons negros, ele queria tanto se jogar debaixo de uma merda de um caminhão.
Ele só não fazia isso por causa de Liam.
Só por Liam.
Ele tirou a cabeça do ombro do mais novo e puxou a carteira de cigarros, como sempre ele preferia dividi-lo com Liam, e que se fodesse a promessa de parar.
Cigarros eram a saída de ambos para a vida.
O mundo lá fora era injusto e frio.
Eles preferiam o próprio amor.
Zayn acendeu com o Zippo e tragou, Liam abriu os lábios e Zayn entendeu o recado e soprou a fumaça para ele, que sugou a mesma fazendo uma careta.
-Como da primeira vez. - Zayn sussurrou passando o cigarro pra Liam.
- Droga, a minha vida mudou tanto. - Liam disse no mesmo tom. - Eu podia gostar de garotas, podia mesmo, mas quem nesse momento consegue ser hetero depois de Zayn Malik?
Zayn sorriu
Mas ele queria chorar
- Eu te amo. - Liam disse chegando perto de Zayn e soprando a fumaça e logo em seguida o beijando. -Pra sempre, não importa o que aconteça.
Zayn apenas beijou Liam de volta, aquelas palavras aliviariam os ombros de Malik um pouco.
-E minha mãe? -Zayn perguntou apagando o cigarro no cinzeiro que ele havia colocado no centro.
-Foi pra casa de Campo. - Liam disse terno. - Ela pediu muitas desculpas e mandou dizer que vai ficar tudo bem... E ela falou que quer um neto.
Zayn riu alto e Liam sorriu para a cena, Zayn era bem mais bonito feliz.
-Podemos adotar um, porque não sei se você sabe, mas nenhum de nós dois tem um útero ou algo relacionado.
Liam acentiu, ele realmente queria casar com Zayn, ele queria uma vida com ele, apesar de que ambos ja se comportarem como maridos.
Zayn sentia uma agonia no peito tão grande, e Liam também não estava bem, eles só queriam relaxar aqueles ombros tensos e dormir um pouco.
Zayn e Liam tomaram um banho juntos e foram dormir.
XX
Liam abriu os olhos, ele olhou o relógio ao lado da cama e os números em vermelho marcavam 3:46 da manhã.
Ele não sabia porque estava acordando neste horário.
Ele se levantou e não achou Zayn ao seu lado, quando seus olhos foram para frente ele pode ver um pequeno feixe de luz na porta.
-Zayn? - Não ouve resposta. -Zayn?!
Ele se levantou rapidamente quando ouviu soluços e sons estranhos, e quando finalmente abriu a porta ele viu Zayn sentado no chão com um pote de remédios na frente.
Merda.
Ele agarrou o pote e leu o nome do remédio, ele não sabia o que era, só sabia que era forte.
- Zayn, o que é isso? - ele perguntou agarrando o pulso do garoto que chorava.
-É p-pra d-dormi-r. -o garoto respondeu com a voz rouca pelo choro.
-Zayn, quantos você tomou? - Liam perguntou mas não ouve resposta. - Zayn! Quantos remédios deste você tomou?!
Zayn fez 5 com os dedos da mão esquerda e Liam o levantou na hora.
Era hora de inverter os papéis
Agora era a vez de Liam cuidar de Zayn
Ele sabia que os remédios eram fortes pra caramba e se Zayn ficasse com eles muito tempo ele podia entrar num coma ou morrer, e ele não iria fazer isso.
Ele inclinou a cabeça de Zayn sobre a pia e o ouviu reclamar que só queria dormir.
-Se você ficar com isso na corrente sanguínea você dorme pra sempre. - Liam disse nervoso.
Ele abriu a boca de Zayn e levou dois dedos a uvula do menino a precionando e logo em seguida fazendo Zayn vomitar, ele tinha tomado recentemente pois os comprimidos estavam parcialmente inteiros, ele colocou novamente pois faltavam dois comprimidos ainda e assim Zayn os vomitou.
Liam esperou o garoto parar de tossir e o colocou debaixo do chuveiro, ele ajuntou os comprimidos jogados na pia e no chão e os guardou.
Ele secou o corpo do menino e o deitou na cama, Zayn estava sonolento, Liam ficou encarando o rosto terno de Zayn enquanto fazia um leve carinho em seu cabelo ate o moreno pegar no sono.
Liam se levantou e olhou o horário 4:32 da manhã, ele não tinha sono. Acabou saindo até a varanda e olhando a pequena rua, ele simplesmente ficou ali olhando e pensando.
Ele se sentia horrível, o que ele teve que fazer? E o pior era que Liam já esteve no lugar de Zayn, ele teve que fazer Zayn passar por aquilo.
E era a pior coisa que ele já teve que fazer na vida.
E ele não tinha reparado que estava chorando até o primeiro soluço que fez com que o garoto caísse de joelhos assim como Zayn aquele dia, ele encostou a cabeça contra a sacada e respirou fundo, ele tentava se acalmar mas era tão difícil.
Por que a vida dele era tão difícil.
Por que Zayn tinha que estar triste?
------///------
Chorei escrevendo e vocês choraram lendo que eu sei.
Desculpa a demora eu misturei a depressão do Zayn sair, com as minhas provas mais umas brigas com minha mãe, mais a professora me colocar num lugar horrível onde a única pessoa que fala comigo de vdd é a Lorena.
Palavras : 1.124 (;
Dedico a MINHA migs/marida @Larry2469, te amo.
Um beijo
@OneSecondOfZiam
Rê XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Problem {Em Correção}-(Ziam Mayne Fanfic / PT BR)
LosoweProblemas e erros são como livros, às vezes comuns e todos têm um como um best-seller, às vezes raros e incomuns como aquele livro que nem em livrarias tem e você acaba tendo que baixar na internet, alguns são velhos como um livro de biblioteca e ou...