Liam depois da pizza se despediu de todos e foi caminhando até o metro, eram 4 horas da tarde e ele podia até chamar o seu pai mas preferiu ir sozinho.
Ele entrou no veículo e se sentou, estava um pouco vaziu e então ele tirou um livro de álgebra da mochila, eles teriam uma prova dali 3 semanas, era bastante tempo mas ele não tinha nada pra fazer.
E quando ele atingiu a primeira linha ele lembrou de Zayn, e ai foi impossível ler algo, ele se lembrou do sua pele tatuada, dos beijos ásperos e indelicados, e como seus lábios eram diferentes de uma mulher.
Diferentes de um jeito bom.
Ele entrou em casa e sorriu pra sua mãe, ela estava feliz que ele tinha conseguido fazer amigos tão rápido, já que como a mesma dizia Liam era uma pessoa um tanto especial e com especial ela quis dizer inocente e vulnerável, facilmente persuadido.
Ele subiu para o quarto e resolveu tomar um banho pra ter certeza de que sua mãe não sentiria o cheiro da fumaça.
Então ele tirou a camiseta em frente ao espelho e quando o tecido passou pelo seu pescoço ele sentiu uma leve dor, quando virou o rosto se deparou com um roxo enorme no pescoço próximo ao ombro.
Merda.
Ele pensou, mas ao mesmo tempo ele adorou como aquela marca ficava nele e como dizia:
Eu pertenço a alguém
Estanpadamente pra quem batesse os olhos, ele sorrindo passou os dedos em cima e se lembro de quando os dentes de Zayn cravaram a pele branca.
Ele entrou no banho e se lavou rapidamente, quando saiu ele colocou um band-aid no local, ele teve que procurar aquele eorme que mais parece um gaze e achou apenas um no fundo do armário.
Ele não queria tapar mas teria ja que sua mãe provavelmente veria e não teria como dar ja que era aparente dentes ali.
Sua mãe perguntou e ele disse que havia caído e ralou nas pedras, não era convincente mas sua mãe acreditou.
Quando era já noite sua mãe passou em frente ao seu quarto e Liam a chamou.
-Mae, eu queria um conselho. - Liam disse quando ela entrou no quarto.
Ela sorriu e acentiu quando se sentou na cama do filho mais novo.
-Eu acho que não gosto mais da Sophia. - ele disse baixo como se fosse um segurado-Desde que eu fui para aquela escola nova, mamãe, eu não vi mais graça nela, eu não sou mais apaixonado por ela mas ao mesmo tempo não quero deixá-la.
-Bom, meu filho, você está em um novo ambiente, você ainda vai conhecer muitas garotas meu anjo. -Se sua mãe soubesse. -Acho que você está com dó dela.
-Acha que devo terminar?
-Se você não a ama mais, sim eu acho. -a mulher sorriu triste e beijou a testa do garoto, desejando-lhe uma boa noite.
Liam deitou a cabeça no travesseiro e pensou, ele não estava com dó de Sophia ele só não queria admitir pra sim mesmo quem ele realmente era.
XX
Na manhã seguinte Liam arrancou o band-aid e vestiu uma camiseta bem decotada ja que ele realmente queria exibir aquele chupão/mordida, ele queria que Zayn visse, ele queria que ele lembrasse.
Quando encontrou Zayn no metro viu o moreno sorrir para a roxo, eles se sentaram a conversa fluiu como se nada ali tinha acontecido.
Não parecia que no dia anterior eles se beijaram como se não ouvesse amanhã.
Eles começaram a falar sobre a aula e algumas outras coisas, quando chegaram viram Niall e Lorena se pegando num canto.
-Vamos deixa-los. - Liam apertou o ombro de Zayn.
-Que nada, amigos servem pra encher o saco mesmo. -o mais baixo disse rindo.
Zayn se aproximou e Liam foi atrás.
-Aqui não é motel. - Zayn gritou no ouvido do de cabelo azul.
-Merda Zayn, que susto. -o garoto disse colocando a mão no coração.
-Oi Zayn. -a garota de cabelos loiros sorriu.
Eles seguiram até a sala e encontraram Andressa agarrada em Myles que ria.
-Oi-Niall cumprimentou.
-Voces não sabem. -Andressa disse animada. -O casal Stylinson vai fazer uma festa segundo boatos.
Todos ali comemoraram e Liam ficou sem entender, todos foram até a sala e Liam como sempre se sentou ao lado de Zayn na última carteira.
Depois de um longo período de aulas e algumas tarefas todos desceram até o refeitório, todos se sentaram em uma mesa.
Liam se sentou em frente a Zayn e ao lado e Niall, Andressa e Lorena se sentaram ao lado de Zayn.
-Porque vocês comemoraram daquela festa?- Liam perguntou curioso.
-Bom longa história. -Niall suspirou, ele se virou e procurou por alguém no refeitório.-Ta vendo aqueles dois garotos sentados próximo a mesa do Myles...
Liam assentiu.
-Bom os pais deles viraram sócios numa empresa bilionária e ganharam muita grana, os dois acabaram sê apaixonando, todo isso aconteceu no primeiro ano, os pais deles construíram as duas mansões no mesmo terreno assim pra ficar mais fácil deles se verem, nos começam a chamar deles de casal stylinson que é a junção dos sobrenomes deles, Styles e Tomlinson, a partir do primeiro ano todo começo, meio e fim de ano eles fazem uma festa de arromba e convidam todo mundo da escola é muita gente as festas são muito loucas, cada uma fica pra história de um jeito.
Liam encarou os garotos se beijando numa mesa e se perguntou se ele deveria sentir nojo, mas em vez disso ele se perguntou se algum dia ele iria beijar Zayn em público.
Zayn então passou a perna pela perna de Liam e ele saiu dos pensamentos, Zayn correu a ponta do tênis até a canela do castanho fazendo o mesmo sentir arrepios pela espinha e suspirar alto.
Ele gemeu baixo e tapou a boca quando o tênis do mais velho atingiu o ponto entre as pernas dele.
Depois de muitas provocações ele parou e todos voltaram para sala.
XX
Na última aula a professora de matemática contou sobre um trabalho, cada dupla faria uma tese sobre alguma profissão.
Lorena ficou com Niall e Andressa com Myles como toda Santa vez, so que dessa vez Zayn tinha uma dupla, Liam.
Eles falaram sobre o trabalho e assim a aula acabou.
Todos foram pra suas casas e Liam deitou na sua cama, por um minuto ele refletiu, ele agora fumava, beijava homens, iria a festas, não gostava mais de peitos e sentia desejo pelo melhor amigo.
Deus, ele sabia o que era.
Mas ele nunca iria admitir tal coisa.
--------///--------
TA UM CUZINHO PQ EU ESCREVI PELO CELULAR DENOVOOOO, MEU IPAD VAI DAR NA MINHA CARA DESSE JEITO.
UM BEIJO
@OneSecondOfZiam
Rê xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Problem {Em Correção}-(Ziam Mayne Fanfic / PT BR)
De TodoProblemas e erros são como livros, às vezes comuns e todos têm um como um best-seller, às vezes raros e incomuns como aquele livro que nem em livrarias tem e você acaba tendo que baixar na internet, alguns são velhos como um livro de biblioteca e ou...