Lá estava eu, no meu apartamento que a minha mãe me deu, com 18 anos (reprovado um ano na escola), hoje era o primeiro dia de aula, depois de quase 3 meses sagrados sem eu teria que aguentar o terceiro ano do ensino médio.
Eu me levantei lentamente e fui tomar café, nada de especial só o necessário, me vesti um tempo depois e fui em direção ao elevador, Niall me mandou uma mensagem dizendo que já estava pronto e eu respondi que já estava indo.
Quando cheguei ao térreo cumprimentei meu porteiro e tirei meu maço de cigarros do bolso, eu tinha uma longa história com os cigarros.
No primeiro ano do ensino médio tudo mudou, me descobri gay, comecei a fumar narguile com umas pessoas meio estranhas, no segundo ano reprovei e tive sérias brigas com o meu pai, logo comecei a fumar cigarros e beber quase todas as sextas na casa de Jake, um antigo namorado.
Com as brigas minha mãe e meu pai me tiraram de casa, na época com 17 quase 18 anos eles me colocaram na casa de uma tia velha e chata, depois quando terminei o segundo ano minha mãe me comprou o apartamento querendo evitar brigas, eu arrumei um emprego num posto de gasolina que pagava o meu condomínio e minha alimentação, a escola era paga pelo meu pai, apesar de tudo ele ainda queria que eu fosse alguém na vida, não que eu não fosse, só não curtia muito certas coisas que ele queria.
Eu acendi o cigarro quando vi Niall, ele morava a duas casas de mim. Com os pais ele se dava bem, teve alguns desentendimentos durante a fase em que Niall virou punk, ele aderiu ao estilo do cabelo azul claro e colocou alguns piercings, fez algumas tatuagens e começou a namorar uma garotinha fofinha chamada Lorena, ela era toda especial, simplesmente amava Niall, enquanto ela era uma garota com uma tatuagem só e bem pequena além de nunca ter se metido em nenhuma encrenca ...era o oposto de Niall, mas eles se amavam.
Traguei lentamente o meu cigarro e sorri pra Niall, ele havia sido o meu amigo durante anos, sempre um ano mais novo, ele me alcançou quando reprovei e assim era o nosso segundo ano: juntos na mesma sala.
Ele roubou o meu cigarro e tragou um pouco me devolvendo no segundo instante, ele não era viciado que nem eu, só curtia ser diferente as vezes -mais do que já era.
-Esta ansioso pra mais um ano?- ele disse dando um pulinho falso.
-Muito.-fingi entusiasmo.-Lorena vai conosco?
-O pai dela vai levá-la, ele tem medo que ela pegue o metrô.
Eu virei os olhos e ele riu, puxou da mochila uma garrafinha e me entregou.
-Pra dar coragem.-eu dei um longo gole na bebida alcoólica e ele logo em seguida, já guardando na bolsa.
Nós andamos até o metrô e esperamos por um instante, eu apaguei o meu cigarro e o joguei no cinzeiro enquanto Niall arrumava o cabelo azul clarinho que tinha.
-Lô quer por um piercing.- ele sorriu pra mim.-Mas onde a mãe dela não veja.
-Vai ser no mamilo então?- eu ri enquanto entrava no metrô um pouco vazio.
-Não, ela ainda não sabe, acho que quer por um microdermal na clavícula. Ela vai lá em casa hoje e cabe a ela decidir.
-O microdermal dói pra cacete. - eu disse alto recebendo um olhar apreensivo do homem ao meu lado. -Como você vai aplicar nela? Que eu saiba você tem agulha convencional.
Niall havia criado um sistema de aplicações de piercings clandestinos, assim nada de identidade e nem permissão dos pais, ele cobrava caro porque as agulhas e os modelos de piercing eram caros pra quem não tinha lojas, pra mim sempre foi de graça, eu tinha um na boca e um no septo, porém o do septo eu tirei.
Ele já tinha na sobrancelha e na boca, teve um no nariz que foi o seu primeiro, ele aplicou aos 14 anos com a agulha de costura da mãe dele o que fez inflamar e ele teve que tirar.
-Eu comprei um aplicador a algumas semanas na Internet e chegou hoje bem cedo. -ele sorriu orgulhoso.
-Então coloque um no meio dos seios dela.- Eu zombei e ele me lançou um olhar mortífero.
Depois de muito conversar chegamos ao Colégio, as grandes escadas tinham no topo Lorana abraçando sua melhor amiga Andressa que era nossa amiga também, ela era do time piercings clandestinos de Niall Horan conosco, tinha um na orelha e um ponto de brilho no nariz, os cabelos pretos e um sorriso enorme.
-Então, vocês não fazem ideia do que aconteceu!-ela disse no seu tom brincalhão.
Andressa empurrou Niall que beijava Lorena para ambos prestarem a atenção.
-Fala.- ele disse rindo baixinho e apertando a cintura da garota contra ele.
-Um garoto filho de papai acaba de ser transferido pra cá, não dura uma semana.- ela riu em deboche.
Na nossa escola não haviam novatos, apesar de particular ela não era a escola mais indicada, tinha os dormitórios e isso era sinônimo de drogas, bebida e muito sexo, nenhum de nós morávamos lá, mas quem morava sabia a merda que era.
Todos que estudavam aqui sabiam lidar com os viciados e os loucos, na roda eu era o único com um vício, Lorena e Andressa o máximo que já fumaram foi um narguilé, mas apenas umas 2 vezes em alguma festa muito foda.
Niall não era viciado em nada, ele impressionantemente conseguia se meter em um monte de situações e não se viciar.
Nós caminhamos até os armários e Andressa encontrou o seu namorado Myles, ele era um garoto legal mas tinha o grupo de amigos dele, Kalin o seu melhor amigo era um garoto que eu mal conhecia e isso era raro, Andressa vivia grudada com eles, pelo que eu sabia eles eram bem normais em comparação ao resto da escola.
Eu caminhei até meu armário e coloquei lá todo o meu material, peguei o livro de matemática e fomos para primeira aula.
A professora entrou com o seu ânimo de sempre e se sentou na cadeira dando um bom dia longo e cansado, então o silêncio se fez, lá estava o garoto novo na porta com o diretor atrás dele, ele lançou um sorriso infantil pra sala toda que não foi retribuído, mas ele não pareceu se importar com isso.
-Turma, esse é Liam James Payne, ele foi transferido de uma escola do interior, está aqui para passar o último ano com vocês e peço com muita vontade que não o assustem. -o diretor apertou os olhos.
-E nem ofereçam drogas a ele. -a professora de matemática disse com um sorriso bobo no rosto e cumprimentou o novo aluno que fez uma careta.
Ele andou até o final da sala e se sentou ao meu lado com um sorriso no rosto que ninguém ali tinha paciência de dar.
A aula começou e eu recebi um bilhete de Niall.
Assusta o garotinho.
Eu sorri pra ele e ele sorriu pra mim, pensei em um monte de coisas, muitas mesmo, mas decidi o que fazer segundos depois.
No intervalo de aula eu puxei da minha bolsa o narguile eletrônico que eu emprestei do Michael no começo das férias pra experimentar, eu não havia gostado a princípio, mas era por uma boa causa.
Eu traguei e joguei a fumaça na direção do garoto que se assustou um pouco e me olhou com espanto.
- Quer? -Eu o estendi e ele balançou a cabeça freneticamente.
-Não, obrigado mesmo. -ele riu de maneira simpática e eu ri da cara dele por alguns instantes.
-------///-------
Eu sei que tá uma bostaaa, mas é que escrever pelo celular de madrugada e foda.
A foto a mídia e o piercing microdermal que eles comentam na fic.
Um beijo Lo e um beijo De que estão participando da fic pesada kkkk.
Um beijo no core de vcs votem e comentem pleasee.
@OneSecondOfZiam
Rê xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Problem {Em Correção}-(Ziam Mayne Fanfic / PT BR)
عشوائيProblemas e erros são como livros, às vezes comuns e todos têm um como um best-seller, às vezes raros e incomuns como aquele livro que nem em livrarias tem e você acaba tendo que baixar na internet, alguns são velhos como um livro de biblioteca e ou...