DESCULPEM A INDECISÃO DE PESSOA, isso já vai melhorar prometo.
Três semanas depois.
Eu tateei a cômoda encontrando o meu celular, desliguei o alarme e recebi uma mensagem de Niall.
Sem escola hoje cara, to mal pra caramba, amanhã volto, chega aqui mais tarde e cuida da Lorena e não deixa o Bredley dar em cima dela de novo.
-Merda -eu gemi.
Me levantei e coloquei minhas roupas, peguei minha mochila e andei até a cozinha, comecei a preparar meu café da manhã, apenas uma torrada com creme de amendoim e uma caneca bem cheia de café.
Eu joguei tudo na pia e lavei rapidamente, escovei meus dentes e fui até a porta de casa.
No hall ja tirei o meu cigarro e o coloquei entre os lábios, quando atingi a rua eu o acendi.
O cigarro era o meu companheiro, não que eu fosse tão amargo ao ponto de preferir um cigarro a um amigo mas é que eu não tinha ninguém, minha mãe me ligava uma vez por semana, meu pai e eu não nos falávamos a quase um ano e minhas irmãs me odiavam, eu vivia sozinho em um apartamento, era gay e não tinha namorado, estudava numa escola cheia de problemas, era viciado e não transava a mais ou menos uns 2 anos e meio.
E o único garoto que eu havia beijado neste período era hetero e inocente.
Eu cheguei até o metro e sorri para uma garota da minha escola, entrei e me sentei, dois segundos depois alguém se sentou ao meu lado.
-Bom Dia Z. -eu ouvi a voz familiar ao meu lado.
-Ah, bom dia Liam. - eu o lancei um sorriso e ele retribuiu.
Nem parecia que eu tinha o beijado a algumas semanas.
-Niall não vem hoje, ele está doente. -eu disse puxando assunto.
-Coitado-ele murmurou.
-Porque veio de metro hoje? - eu perguntei.
-Ah, eu convenci aos meus pais, se meu pai visse as coisas que as pessoas lá da escola fazem me tiraria na hora. -ele riu baixinho. -Se ele souber que eu dei uma tragada aquele dia ele me mata e me pica em pedacinhos.
Eu sorri pra ele e ele olhou pra mim, por um momento ele encarou os meus lábios e hesitou então ele recuou novamente.
-Sabe Lih.-eu o fiz olhar pra mim de novo. - Eu queria te fazer uma pergunta.
-Pode fazer. -Liam sorriu e se levantou, já que estavam no ponto.
Zayn esperou eles entrarem na escola e quando entraram ele se virou e perguntou.
- Você gostaria de repetir o beijo daquele dia? -seus olhos pularam para fora e eu evitei o sorriso.
O sinal tocou e fomos sem silêncio até a sala, ele se sentou ao meu lado e se encolheu um pouco.
Eu não considero aquilo um beijo e eu pensei muito sobre, eu não quero ser o bom menino, quero experimentar coisas novas e se isso diz que beijar um garoto é opção eu quero te beijar uma vez de verdade.
Zayn sorriu pro pequeno pedaço de papel com a caligrafia torta e pequena de Liam.
Vá até o banheiro dos professores na hora do intervalo, ninguém usa ele mesmo, pode ficar tranquilo ninguém vai nos pegar lá.
Liam sorriu um pouco nervoso e amassou o bilhetinho o colocando no bolso.
XX
Era a hora do intervalo e Zayn disse as duas amigas que iria ao banheiro, ele falou que não estava passando bem assim se demorasse ele poderia ficar tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Problem {Em Correção}-(Ziam Mayne Fanfic / PT BR)
RandomProblemas e erros são como livros, às vezes comuns e todos têm um como um best-seller, às vezes raros e incomuns como aquele livro que nem em livrarias tem e você acaba tendo que baixar na internet, alguns são velhos como um livro de biblioteca e ou...