Zayn era mais gelado do que Liam imaginava e o esquentar foi a coisa mais difícil que Liam já fez mas ao mesmo tempo a melhor, Zayn valia os corpos se arrepiando com as diferenças de temperatura.
Liam ainda não acreditava no que tinha feito, ele queria ao mesmo tempo se matar e ao mesmo tempo ele queria beijar Zayn.
Ele escolheu beijar Zayn, era mais conviniente.
Os dois se levantaram e foram tomar banho, eram 6 da manhã e eles não tinham nada pra fazer já que ambos dormiram as cinco da tarde do dia anterior, Zayn se deitou na cama e puxou Liam, os dois enroscaram as pernas e ficaram em silêncio.
-Sua mente deve estar em combustão.-Zayn disse baixinho.-Não se preocupe, a minha também ficou.
-Você poderia me contar a sua história.-Liam sugeriu.-So se você quiser, claro.
-Eu quero.
Zayn suspirou por um segundo e sentiu Liam esperar, ele se sentou ao lado do corpo de Liam de pernas cruzadas, ele fez carinho na peitoral do garoto e começou a falar.
-O ensino médio foi a pior fase da minha vida, eu fiquei confuso e não conseguia pensar direito, beijei estranhos, tentei encontrar uma namorada, bebi, fumei e acima de tudo briguei feio com o meu pai, eu aos quinze beijei o filho do amigo dele, nós nos apaixonamos e no fim eu apanhei feio do meu pai, passei por fazes de negação e ódio próprio, e no fim aceitei tudo mas ai eu já estava reprovado um ano e minha mãe estava me mandando para casa de uma tia.
Liam beijou a mão de Zayn e foi subindo os beijos até que ele estivesse sentado de frente para o garoto, ele beijou os lábios de Zayn e se sentiu a pessoa mais feliz do mundo e mais infeliz ao mesmo tempo, ele estava na fase de confusão e ele tinha medo da de negação.
-Depois minha mãe me comprou esse apartamento, todos os dias eu trabalho das 17:30 da tarde até as 2o:00 da noite e consigo comprar as mínha coisas apesar de tudo.-Zayn disse deslizando as mãos pelo pescoço do garoto.
-Eu estou na fase da confusão.-Liam admitiu.-E estou com medo da de negação.
-Você não precisa entrar nela se não quiser, eu posso te ajudar, porque você é o que você quiser ser, e isso nunca vai interferir em nada.-Zayn disse próximo ao rosto do garoto.-Também não quero que você me chame de exceção, você tem que conhecer coisas novas pra ter certeza, mas isso não precisa ser agora, tudo bem?-ele perguntou.
-Tudo bem.-Liam sorriu.
-E lembre-se.-ele disse baixando o tom.-Você é perfeito do jeito que você é.
-Aquilo que você disse.-Liam perguntou.-Antes de dormirmos, era verdade?
Liam se referia a declaração de amor pós sexo.
-Nunca falei tão sério na minha vida.-Zayn ficou com medo de dizer aquilo.
-Eu também.-Liam disse sorrindo.-Aquilo que aconteceu ontem foi o dia mais lindo da minha vida Zee, você me mostrou onde está o verdadeiro amor.
Zayn sorriu e eles se beijaram, como um típico casal apaixonado, Zayn nunca havia amado ninguém como ele amou Liam, e tudo era novo, mas novo de um jeito certo.
Aquilo ali era certo.
---------------/////---------------
Ai que lindos, adotem filhos pelo amor de santo cristo amado, beijos.
AVISO IMPORTANTE,eu vou viajar segunda e só volto dia 24, isso é, vamos entrar num hiatos de uma semana mas eu volto ein.
Um beijo e OBRIGADA PELOS 1,18K DE LEITURA PORRA VALEU, MAIS UMA FIC QUE DA CERTO AI JESUS AMÉM, ELE OUVIU O MEU CLAMAR.
Um Beijo.
@OneSecondOfZiam
Rê xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Problem {Em Correção}-(Ziam Mayne Fanfic / PT BR)
De TodoProblemas e erros são como livros, às vezes comuns e todos têm um como um best-seller, às vezes raros e incomuns como aquele livro que nem em livrarias tem e você acaba tendo que baixar na internet, alguns são velhos como um livro de biblioteca e ou...