Punish You

713 72 54
                                    

Zayn acordou, ele sentiu a cabeça doer, olhou para o relógio e se assustou.

2:41

O horário regrediu?

Obviamente não, Zayn demorou a associar que aquilo era apenas um sonho e que ele ainda estava duro.

Ele se levantou e foi lavar o rosto, a ereção doía e ele queria se aliviar, o único problema era que ele não queria dar, ele queria ... Fazer!

Será que Liam aceitaria?

Zayn balançou a cabeça fortemente e foi até a cozinha, tomou um longo gole de água e não se sentiu melhor, tomou o restante e sentiu que iria explodir a qualquer momento.

Mas um boquete ele não negaria.

Zayn caminhou calmamente até o quarto e apertou o volume calmamente quando viu o peitoral de Liam totalmente exposto.

O moreno subiu na cama e montou nos quadris do outro, se inclinou para beijar Liam calmamente e ouviu um gemido baixo do outro por entre seus lábios.

-Amor? Vamos lá, acorde.-Zayn se moveu em seu colo.-Eu preciso de atenção! -ele sussurrou.

-O que foi, Zee?-ele suspirou alto e abriu os olhos.

-Eu tive um sonho, e estou precisando de atenção urgente, acho que vou explodir a qualquer segundo!-Zayn dizia num sussurro sufocado.

Liam o virou rapidamente e esfregou os olhos quando ficou de joelhos em frente às pernas do mais velho, sorriu logo em seguida e se abaixou depositando beijos por todo peitoral tatuado do moreno, o garoto gemia e implorava, se algum dos dois garotos que dormiam no andar de cima estivessem ouvindo Zayn teria de se desculpar.

Liam tirou lentamente as calças do outro e o ouviu arfar profundamente quando o elástico se arrastou pelo membro do moreno.

Liam logo colocou a boca, ciente de que o garoto não aguentaria muito tempo, Zayn soltou um grito quando Liam terminou de colocar a boca e logo em seguida tapou a sua com a mão.

Liam começou os movimentos não muito preocupado com o que Zayn estava passando, apenas com dar o máximo de prazer.

Zayn agarrou os lençóis e mordeu o próprio lábio tão forte que pode jurar sentir o gosto salgado de sangue.

Liam começou a deslizar os dedos para a entrada do menor quando o mesmo segurou sua mão.

-O que foi?-Liam perguntou assustado.

-Foi justamente esse o meu sonho ...-Zayn gemeu.-Eu não era a passiva.

Liam trincou os dentes e levantou as sobrancelhas.

-Oh, eu ... Não sabia se você tinha interesse. Mas se quiser tentar.-Liam levantou os ombros.

-Sério?-Zayn disse levantando os ombros.

-Sim, quero dizer, você sempre quis ser a passiva que eu imaginava que você não tinha interesse em inverter os papéis.-Liam disse levantando os ombros.

Zayn sorriu e beijou Liam várias vezes fazendo o garoto rir entre os variados selos.

-Obrigado, obrigado, é por isso que eu te amo tanto.-Zayn disse ficando por cima.-Isso vai ser meio estranho, já que eu sou menor, ou melhor, mais magro.

Liam lhe deu um tapa e sorriu logo em seguida, fazendo o outro rir baixinho.

Zayn começou com passadas de língua desde a entrada de Liam até seu membro fazendo o garoto se derreter em espasmos.

My New Problem  {Em Correção}-(Ziam Mayne Fanfic / PT BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora