Sai rapidamente da sala, subi as escadas tão rápido que não estava acreditando como criei tamanha velocidade. Cheguei em meu quarto, antes mesmo de conseguir acender a luz e fechar a porta, duas mãos grandes me segurou impedindo de acender, só escutei o baque da porta se fechando.
Ele me virou, minhas costas encostada em seu peito, meu corpo reagindo na hora ao dele.
— Sente isso Lana? — sua voz era baixa, ele se esfregou em mim, para ter a ciência de como ele estava excitado, não consegui responder nada, apenas um gemido saiu de minha boca.
Fomos andando até perto da janela, foi então que entendi o que ele desejava, quando seu braço erguei e fechando a cortina, o quarto ficou totalmente escuro.
— Você tem um cheiro tão bom — ele se move atrás de mim, seu rosto em meu pescoço, e meus outros sentidos começaram a ficar apurados, devido a minha falta de visão no momento.
O calor do corpo dele parecia tocar minha pele mesmo através das roupas, quero tanto vê-lo, não por curiosidade, mas para ver sua feição, certeza que mesmo ele tendo cicatrizes ele deve ser um homem lindo. Preciso ganhar sua confiança para isso acontecer.
— O seu também. — consigo responder.
Me virei em seus braços, e ataquei sua boca desesperadamente.
— Você é tão alto Ryan, sou uma nanica perto de você.
Ele riu, naquela hora como queria ver seu rosto. Só que a realidade veio.
— Ryan, não podemos fazer isso, é errado.
Tomei folego e continuei
— Eu quero você, tenho desejos, você também me quer, porém não confia em mim o suficiente para deixar vê-lo por completo.
— Eu confio em você. — sua voz foi baixa.
— Não o suficiente.
— Lana, você não tem noção de como estou, é tão feias as minhas cicatrizes.
— Em seu rosto inteiro? Perguntei sem pensar.
— Não, apenas no lado esquerdo do meu rosto.
Ergui minha mão, e toquei levemente em uma caricia o lado de seu rosto sem cicatriz, senti ele se encolhendo um pouco, porém não me intimidei, queria senti em meus dedos a textura de seu rosto, que é lisa e áspera devido a barba.
— Lana. — na sua voz tinha dor.
— Ryan...
— Não consigo, vou enlouquecer.
— Eu já estou louca aqui de desejo, meu corpo está queimando querendo o seu encostado nele, pele com pele.
Em um segundo ele grudou mais nossos corpos, devorando meus lábios, seus braços fortes circundaram minha cintura, me apertando, senti mais sua excitação, após minutos, nos afastamos apenas para respirar.
— Não devemos Lana. — sua voz saiu ofegante.
— Tarde demais Ryan, devemos nos entregar sem medo.
Me esfreguei nele, gemendo e iniciei outro beijo, ele gemeu em minha boca, deslizando suas mãos pela minha cintura e quadril.
Boa Leitura!!!
Beijinhos Cláu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fera
RomanceSinopse: Após anos vivendo na escuridão, Ryan irá encontrar sua luz? Lana, uma mulher cheia de sonhos e expectativas, decide aceitar um trabalho como ajudante no castelo onde Ryan vive recluso. Para Ryan, a linda e doce Lana era uma tentação e uma...