Capítulo 18 - Ryan

1.9K 215 15
                                    

Assim que Darian veio avisar que estava de saída, subi para meu quarto, precisava acalmar minha vontade louca de ir até a Lana e acalmar logo meu tesão por ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que Darian veio avisar que estava de saída, subi para meu quarto, precisava acalmar minha vontade louca de ir até a Lana e acalmar logo meu tesão por ela.

Em meus lábios tem um pequeno sorriso de lembrar de nossa conversa mais cedo e como ela foi atrevida em desligar o telefone na minha cara e depois simplesmente não o atendeu, sabendo que era eu. Quero ela em meus braços, adorando seu corpo, saciando meu e o seu desejo de todas formas possíveis.

Preciso dela, preciso perder o medo de e mostrar, simplesmente preciso que ela seja a minha salvação nesta reclusão que me permiti por todos estes anos.

Após um banho coloquei uma roupa bem confortável, passei meus dedos sobre minhas cicatrizes, lembranças de um dia que de certa forma acabou com minha vida meus sonhos, veio a minha cabeça, as cicatrizes são minhas marcas permanente de tudo que me aconteceu.

- Deixa de ser covarde Ryan, ela quer te ver se permita isso. - Falei para mim mesmo em voz alta, e com a minha decisão tomada e que não voltaria atrás, simplesmente saí de meu quarto ou melhor de minha torre e fui atrás daquela que era a principal por esta minha mudança.

Desci as escadas rapidamente, dando de cara com a escuridão, fui acendendo as luzes sem medo, passei pela sala de estar e fui diretamente para a cozinha, nem sinal dela, fui para outros cômodos e nada.

Ali minha coragem já tinha ido para ralo a baixo, deixando todas as luzes acessas, caminhei até minha poltrona, sentei ali e me perdi como sempre em meus pensamentos.

- Ryan!

- Ryan!

Fechei meus olhos, deixando aquela voz linda e suave me que chamava, acalentar meus pensamentos, meu corpo reagindo na hora.

- Sim, Lana.

- Deseja alguma coisa?

- Desejo Lana. - respondi, precisava tomar coragem.

- O que posso te ajudar Ryan? - poderia responder ela que desejo tudo. Só que não saberia qual seria a reação dela ao me ver.

- Quero apenas você.

- Também quero você Ryan, precisa apenas confiar em mim.

- Eu confio Lana. Meu único medo é de você sentir repulsa ao ver minhas cicatrizes.

- Não tenha Ryan.

Senti suas mãos em meu cabelo, sabia que se não me levantasse e me virasse, seria a última oportunidade.

Com muita calma me levantei, não me virei.

- Venha Lana, me veja como sou, enquanto ainda tenho forças para isso.

- Venha ver a Fera que tanto deseja.

Respirei fundo, meu corpo todo tremulo, me virei devagar, logo encontrando seu olhar fixo, não piscava.

Minha FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora