Na minha mente ainda refletindo suas palavras "dentro de você", e agora ele vem com esta pergunta, não precisava pensar nenhum segundo para responde-lo, porém quero torturar ele um pouquinho.
Enterro meu rosto em seu pescoço, dando um leve beijo, sinto seu corpo endurecendo, quero que ele sinta minha respiração em sua pele cheirosa.
— Lana... — tem emoção em sua voz.
Cheguei perto de sua orelha, suspirei, senti ele me apertando mais e sussurrei:
— Sim.
No mesmo instante sua boca cobriu a minha, num beijo ardente, e a cada segundo nosso beijo foi se tornando mais exigente, quando percebi ele estava encostado na parede e eu estava no meio de suas pernas, e minhas mãos soltas, não pensei, simplesmente circulei elas em seu pescoço.
Minha vontade é de segurar seu rosto com minhas mãos, e sentir sua pele com as pontas de meus dedos, mais consegui me conter, não posso assustar ele, preciso de sua confiança.
Sua mão entra pela minha blusa, onde seus dedos tocam minha pele, deixando o lugar por onde toca mais quente, estou muita excitada e ele também estou sentindo perfeitamente ele através de seu moletom o quão excitado está.
— Ryan...que delícia. — enquanto buscamos folego, ele ataca meu pescoço com mordidas e lambidas.
— Lana quero provar cada pedacinho de seu corpo, está difícil me segurar aqui.
— Não quero que se segure Ryan.
Ele se esfrega mais em mim.
— Estou quase gozando nas calças Lana, igual um moleque.
Ele descansou sua cabeça no vale dos meus seios. Não aguentando mais, tirei a touca de sua blusa de moletom, e seus cabelos caíram como uma cascata, não me segurei e afundei meus dedos nele, ouvi um gemido.
Ele segurou firme minha cintura e se esfregou ainda mais em mim, buscando desesperadamente mais contato.
— Você não tem a noção de como estou neste momento. São anos sem ter nenhum tipo de contato físico com uma mulher.
— Meu corpo também não tem nenhum tipo de contato com um homem há anos. Não que eu não tenha tentado, porém meu corpo não correspondia a nenhum. Agora perto de você, estou em um estado desesperador, sinto ele pegando fogo só de lembrar em você, desejo suas mãos, boca e tudo que pode me oferecer.
— Fico feliz em saber — ele deu uma risada.
Uma coisa veio na minha cabeça, porém entre meu cérebro e minha língua, não tem comunicação acabei falando.
— Ryan! Deixa eu te ver.
— Não consigo fazer isso.
Ele tentou me afastar de seu corpo, porém não permiti, deixei o peso do meu corpo sobre o dele.
— Não preciso vê-lo, para conhecer o mínimo de você, que tipo de homem que é. Apenas me dê esta chance.
— Se você me ver, irá apenas ter repulsa. Este tesão que está alegando ter, irá acabar imediatamente.
— Não é nenhuma deformidade, que irá me fazer correr Ryan.
— É difícil para mim.
— Ryan... tenho certeza que deve ser lindo.
— Minhas cicatrizes não é bonitas de se ver, é repugnante.
— Cicatrizes não são repugnante.
— Não me peça isso Lana. — sua voz tinha dor.
— Quero que você se liberte desta autopiedade.
— Você falou que poderia ser minha sem me ver. Vejo que é uma mentira.
Suspirei para não ficar apertando a mesma tecla, segurei sua nuca, fechei meus olhos e falei:
— Me beija Ryan. Estou de olhos fechado, imaginando o homem lindo que é, independentemente de suas cicatrizes.
Ele nada respondeu, aguardei alguns segundos, até que senti ele dando beijos leves em minha boca. Puxei-o pela nuca e o beijei de modo apaixonado, tenho que expressar está paixão de outras maneiras para ele, assim irei ter sua total confiança.
Bruscamente, ele afastou nossos lábios.
— Não, Ryan. — gemi de frustação.
— Não podemos — ele falou tão ofegante, afastou nossos corpos, quase caiu, devido as minhas pernas bambas, ele se endireitou-se e soltou suas mãos de minha cintura.
— Não podemos... — com isso desapareceu do quarto.
Boa Leitura!!!
Está difícil em Ryan....
Beijinhos!!! Cláu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fera
RomanceSinopse: Após anos vivendo na escuridão, Ryan irá encontrar sua luz? Lana, uma mulher cheia de sonhos e expectativas, decide aceitar um trabalho como ajudante no castelo onde Ryan vive recluso. Para Ryan, a linda e doce Lana era uma tentação e uma...