Capítulo 17 - Lana

1.8K 226 8
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rolei na cama, dormi como um anjo, ao abrir meus olhos percebe que estava sozinha, um sorriso de meus lábios lembranças dos momentos que tivemos juntos e o melhor Ryan não saiu correndo, ficou aqui comigo, não sei o momento que ele saiu, mais internamente já é uma pequena batalha vencida. Claro que eu queria mais como ele também, porém preciso ganha sua confiança.

— Minha fera linda, logo, logo te conquisto de vez.

Levantei com muito custo, precisava logo começar minhas obrigações.

***

Estava tomando café perdida em meus pensamentos que nem percebi que Darian, se sentou na minha frente e apenas sorriu.

— Bom dia Lana.

— Ótimo dia, Darian.

— Pelo jeito teve uma noite boa.

Quase engasguei com o café, meu pensamento que ele já desconfiava de algo. Ou era coisa da minha cabeça.

— Dormi um sono dos deuses. Apenas sonhos deliciosos com o.... — me calei instantaneamente.

— Que bom. — Ele deu um sorriso, tipo seu que vocês aprontaram.

— O que deseja para seu café da manhã, Darian. — Tentei mudar de assunto.

— Obrigada querida, mais já comi algo. Antes que me esqueça o Ryan também, ele só irá querer almoçar. Está livre para nos alimentar agora de manhã.

— Certo. Recado dado e anotado.

— Ryan está em seu quarto? — Estava louca para ver ele e saber onde ele estava.

— Deve estar em seu escritório, por mais que ele não vai até a empresa ele cumpri um horário para se dedicar a sua empresa.

— Entendi. — Me segurei para fazer, mas perguntas.

— Lana preciso te passar que hoje irei para cidade fazer algumas compras e também levar uns documentos para o Ryan em sua empresa, provavelmente passarei a noite por lá.

— E seu braço?

— Está bom, não vejo a hora de tirar este gesso, coça pra caramba.

Dei risada.

— Bom deixa eu parar com papos e fazer minha obrigação, vai que meu chefe acha que estou fazendo corpo mole e resolve me colocar em uma masmorra e de aplicar um corretivo.

Ouvi a gargalhada de Darian.

— Ops, acho que falei demais.

— Literalmente adoro ouvir o que pensa.

Nem respondi saí rapidamente da cozinha, indo para área de serviços pegar produtos e tudo que precisava para começar a limpar alguns lugares.

Estava limpando uma sala linda, e um barulho de telefone não parava até que resolvi atender.

— Castelo do Sr. Ryan.

— Quer dizer que agora sou Sr. Ryan. — Sua voz fez meu corpo se arrepiar toda.

— Deve respeito ao meu chefe, vai que ele fica bravo comigo. Ele é como posso dizer meu exigente, rabugento.

— Pelo jeito seu chefe tem uma lista de adjetivos.

— Posso ficar aqui por dias falando.

— Estava louco para ouvir sua voz Lana. — Sua voz era bem baixa.

— Eu também Ryan.

— Queria ter ficado na cama e ter acordo você com meus beijos.

— Seria maravilhoso. Você pode mudar isso, vem até mim ou deixa eu ir até aí, irei te dar quantos beijos quiser.

Escutei um suspiro, como se lamentasse.

— Lana.

— Ryan, entendi, você não irá vir e nem deixar eu te ver. Nem por mim e nem pelo bem de nós dois.

Ele ficou em silêncio. Aquilo doeu.

— Ryan, confia em mim.

— Eu confio Lana.

— Não o suficiente para não se esconder mais atrás da escuridão.

— Eu quero muito, só que para mim ainda é difícil.

— Basta querer Ryan.

— Você não tem medo de ver uma pessoa que tem o rosto cheio de cicatrizes, que pode ser repugnante ou até mesmo apavorante ?

— Não tenho medo de você, tenho certeza que deve ser um homem lindo, com olhos fascinantes.

— Verdes.

— O que?

— Meus olhos são verdes.

— Um homem lindo de olhos verdes, musculoso, alto.

— Você fala assim porque ainda não me viu.

— Tenho certeza que não irei mudar de ideia.

— Lana...

— Vem aqui Ryan.

— Desculpa não consigo.

— Quero você...sai de sua torre.

— Não Lana.

Sabia que aquela conversa não iria a lugar nenhum, preferi não insisti. Mudei minha postura.

— Deseja algo Ryan?

— Queria ouvir sua voz.

— Apenas isso? Já escutou.

Desliguei o telefone sem pensar, escutei ele tocar novamente, porém sabia quem era e não me importei.

O resto do dia fiz tudo no automático.

Quando no final da tarde, já tinha finalizado tudo e estava subindo para meu quarto, queria apenas tomar um bom banho, falar com a minha família que bateu uma saudade, aproveitei liguei da Dona Darcy para saber como estavam as coisas.

Encontrei Darian saindo, ele gritou da porta.

— Se comportem.  


Boa leitura!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura!!!


Beijinhos...Cláu


Minha FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora