Capítulo 12 - Ryan

2K 244 10
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Quase 24 horas que não saia do meu quarto, e tinha deixado claro para o Darian, que apenas ele me levasse minhas refeições, teve argumentações de sua parte, porém, logo o cortei e não insistiu, apesar que quando via aquela comida, não tinha vontade de comer, pois lembrava ela, suas mãos, sua boca, não poderia ficar me escondendo para sempre, precisava enfrentar meus medos e meus fantasmas.

Como todos os dias eu gosto de ficar horas sentado em minha poltrona, olhando a paisagem além daquelas janelas.

— Lana. — A chamei quando percebi uma pequena movimentação que vinha da direção da biblioteca.

— Oi... só...só fui pegar um livro na biblioteca, estou sem sono. — Sua voz era baixa.

— Senhor precisa de alguma coisa? — complementou.

— Não preciso de nada. — poderia falar que precisava sim. Dela entre meus braços, ambos saciando nossos desejos. Só que palavras me faltavam.

— Vou me deitar. Boa noite, Ryan. — O tom de sua voz foi como música em meus ouvidos.

Não respondi de imediato, quando escutei seus passos, foi que reagi.

— Lana, espere! — falei sem me levantar, o ambiente estava claro demais.

— O que foi Ryan?

— Quero conversar com você sobre o que aconteceu naquela noite. — Estava nervoso.

— Não precise falar nada. E não precisa vir com papinho. Olha Lana não deveríamos ter feito aquilo, e vamos esquecer que aconteceu. Se poupe deste discurso antigo.

— Não é isso que quero falar.

— Ryan, sinceramente não precisa falar e nem explicar nada, já entendi tudo. Eu estava ali disponível e fácil para um homem que não tem uma mulher a anos.

Me surpreendi com seu tom de voz de raiva, quando falou cada palavra, que dê certo fato me atingiu.

— Não é isso Lana... — ela não deixou finalizar.

— É sim Ryan, é apenas uma atração entre a gente e para ser sincera me senti usada.

— A verdade Lana, que não consigo encara-la. Você é linda, merece um homem completo, sem cicatrizes, sem medos e sem traumas.

— Não quero discutir, estou aqui temporariamente, logo estarei indo embora. Não terá mais que se preocupar.

Aquela informação que já tinha me esquecido, fez que meu coração sentisse um aperto, tive um sentimento de perca.

— Nunca usei uma mulher Lana, nem quando podia fazer isso ser ter medo de minha aparência. Sempre tive a mulher que quis, e nunca fui o homem de ficar apenas por ter um momento para satisfazer meu prazer.

— Queria pensar assim, porém agora só passa isso em minha cabeça que você me usou.

— Lana...— ela não deixou eu falar.

— Não podemos nos envolver Ryan. Sou sua funcionária e preciso saber qual é meu lugar nesta equação toda.

— Acho que isso não tem mais jeito Lana, está em minha casa, e me deixando totalmente louco. E não há vejo mais como uma simples funcionária temporária.

Suspirei derrotado, queria ir falar com ela olhando em seus olhos, pois meu medo de alguém me vendo e olhando meu rosto me apavorava. Fui sincero.

— Não sabe como me dói, estar falando com você, sem olhar diretamente em seus olhos. Assim iria acreditar em cada palavra que falo.

— Basta querer Ryan.

— Não é simples.

Não ouve nenhuma mais nenhuma palavra dela, escutei seus passos apressados nas escadas, sem pensar, levantei e fui atrás.  


Boa leitura!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura!!!


Beijinhos!!! Cláu

Minha FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora