Capítulo 10 - Ryan

1.9K 260 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu fugi como um covarde, quando percebi a real intensão da Lana, agora estou aqui no meu quarto igual animal enjaulado, com meu corpo pegando fogo de tanto desejo. Sempre fui um homem determinado, agora estou aqui correndo de uma mulher que deseja a mesma coisa que eu.

Respiro várias e várias vezes para tentar me acalmar, e tomar coragem de ir atrás da Lana, tenho um grande pressentimento que ela deve estar no mesmo lugar que a encontrei ontem, não sei o tempo que estou aqui parado tentando tomar coragem.

Saio caminhando tranquilamente, e quando chego no quarto a porta está aberta, e lá está ela, me encostei na soleira da porta e fiquei observando-a.

— Observando-me, Ryan? – sussurrou bem baixo.

— Como sabe que sou eu? Poderia muito bem ser o Darian. — ela balançou a cabeça.

— Posso sentir.

— O que sente Lana?

— Sua presença. Não sei explicar como, mas sabia que era você. Apenas posso sentir.

Não aguentando mais, caminho até ela, posiciono-me atrás dela, afastando seu cabelo deixando seu pescoço livre para minha boca, passei meu nariz inalando aquele cheiro único dela.

— Você é muito cheirosa, senhorita Lana.

Sem encostar meu corpo no dela, começo a dar pequenos beijos na extensão de seu pescoço, e quando chego em seu ouvido sussurro.

— Sente isso?

Em resposta escuto um gemido, não aguentando mais, enlaço sua cintura, meus braços a segura com firmeza, e trago seu corpo ao meu.

— Não aguento mais ficar longe de você, Lana. Preciso, porém já estou perdendo o controle do meu corpo e emoções.

— Não sei o que está acontecendo comigo também Ryan, não te conheço, porém te desejo muito.

— Você é linda Lana, sonho de qualquer homem. Não estou morto ao ponto de negar o que sinto por você.

— Ahhh... Ryan — ela sussurrou baixinho meu nome, ela foi se virando aos poucos e meus braços foi afrouxando permitindo que ela se virasse de frente para mim.

Escondi meu rosto em seu pescoço, sabia que com a escuridão do quarto, ela não conseguiria ver realmente meu rosto.

Ataquei seu pescoço com beijos molhados, minhas mãos passando pelo seu corpo, ela se segurou em meus braços.

— Droga Lana, tudo que desejo agora é sentir seu gosto e sentir sua pele macia sob minha boca... — ouvi seu gemido, aquilo me excitou mais, com isso me esfreguei mais nela para ela sentir minha excitação.

— Ryan...

— E estar, dentro de você... — completei.

Percebi a intensão dela de tocar meu rosto agarrei suas duas mãos prendendo-a atrás de suas costas, apenas com uma mão, nosso corpo se encaixou mais, com minha mão livre apertei sua cintura. Levantei meu rosto, ficando um pouco de lado, para ela não ter a total visão dele.

— Está sentindo o que faz comigo?

— A mesma coisa que faz comigo Ryan — ela respondeu, tocando seus lábios nos meus. Nossas respirações ofegantes, coração batendo acelerado, parece que terei um ataque a qualquer momento.

— Seria capaz de fazer isso sem me ver?


Boa Leitura!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa Leitura!!!


Meus amores desculpa a demora, porém foi preciso esta pausa. Agradeço a todos que me enviaram mensagens lindas de apoio, e incentivo.  Agora estou bem, e voltando com tudo para escrever.

Que venha Ryan e Lana...


Beijinhos!!! Cláu

Minha FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora