Capítulo 19 - Lana

1.8K 210 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Então sou sua estrelinha? — gemi pois ele se movimentava dentro de mim lentamente.

— Você é a minha estrelinha, que veio para brilhar a mim nesta escuridão.

Suspirei com suas palavras, ele se mexeu com seu pau dentro de mim, gemi e tomei sua boca em um beijo lento, elevei minhas mãos até seu rosto, fazendo uma caricia leve.

— Vou passar a noite inteira dentro de você Lana.

Ele começou a se movimentar dentro de mim bem lentamente, apesar que ainda não ter chegado no ápice do prazer, estou muito feliz que o Ryan confiou em mim.

— Ryan...

Ele levantou a cabeça nossos olhares se entraram, seus olhos verdes brilhantes com lágrimas não derramadas, um sorriso trêmulo saiu de meus lábios.

— Lana...

Sua voz estava com tom emocionado, sua boca desceu sobre a minha, iniciando um beijo calmo, apaixonante, que aos poucos foi ficando mais exigente começou a se movimentar mais rápido dentro de mim, circulei minhas pernas em seu corpo, incentivando a ir mais fundo e forte dentro de mim.

— Ahhhhhh! Ryan... — meu corpo estremeceu, parecia que estava queimando.

— Gostosa pra caraio... preciso que goze Lana...não consigo segurar.

— Vou gozar Ryan...ahhhh....

— Isso, goze bem gostoso no meu pau, esta sua boceta apertada está me matando.

Começou a me comer com vontade, seu pau entrando e saindo com vontade. Comecei a gozar e logo senti seus jatos fortes de sêmen dentro de mim.

Nosso corpo foi se acalmando, sem nenhuma palavra apenas no abraçando. Naquele momento estava começando a entender que estava encontrando meu futuro.

Não se quanto tempo ficamos em silencio, até que ele se levantou ficando de joelhos sem sair de dentro de mim, me puxando em seguida, prendi minhas pernas em suas costas, e deu um sorriso e que recebi em troca foi o melhor sorriso.

— Linda...

— Olha quem fala. Minha fera de olhos encantadores.

— Minha...

— Agora virou monossílaba?

— Simplesmente após tudo isso, não encontro palavras. Lana não queria você aqui, porque de certa forma acho que na verdade eu tinha medo.

— Eu te entendo Ryan, certeza que não foi fácil para você. É muito tempo sendo recluso, apenas tem o Darian ao seu lado.

— Aí vem uma pessoa gostosa pra cacete, para me tentar. Foi impossível resistir. Nenhum homem em sã consciência, iria resistir.

— Sou é irresistível? — rebolei, ele gemeu e senti ele ainda duro dentro de mim.

— Lana... para.

— Se eu não parar? — rebolei novamente, e desta vez eu que gemi.

— Irei te comer novamente, porém precisamos de um banho.

Com isso ele se levantou sem nenhuma dificuldade comigo em seu colo e foi para o banheiro.

Abriu o chuveiro, antes mesmo da agua ficar morna entrou, dei um grita com a água gelada.

— Idiota, não poderia ter esperado.

— Água gelada é boa para apagar um pouco o fogo.

— Nem isso apaga Ryan... — demos risada.

— Não quero te soltar para tomar banho, na verdade não quero sair de dentro de você.

— Ryan... — gemi, pois, o safado me encostou na parede e começou a se movimentar devagar.

— Isso Lana...gemi sobre meu pau...esta sua boceta está engolindo ele.

— Ahhhh...Ryan...para quem não transava a 17 anos não perdeu a prática... — consegui concluir minha fala ofegante.

— Isso é uma coisa que não se esquece, apenas se aperfeiçoa.

Com isso um beijo se iniciou, explorou cada canto de minha boca e eu a sua. Nossos gemidos sendo abafados, somente deixando a água norma caindo sobre nosso corpo que estava em chamas. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Boa Leitura!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa Leitura!!!

Beijinhos...Cláu💋

Minha FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora