Não sei o que deu em mim, simplesmente abri a porta assim que não ouvi mais seus passos, e saí caminhando pelo castelo, até que vi a porta de uns dos quartos aberta e com olhar perdido estava Lana parada na frente da grande janela, o quarto estava escuro, fui me aproximando, o corpo dela denunciou que eu me aproximava, meu corpo estava queimando de tanto desejo. Porém minha consciência tinha voltado e que estávamos fazendo era loucura, assim saí de perto dela o mais rápido possível.
Balancei a cabeça, tentando esquecer e me concentrar em meu trabalho. Agora estou aqui trancado em meu escritório tentando esquecer o que aconteceu naquele quarto a noite, sorte que consegui raciocinar a tempo daquela loucura, se não teria transado com a Lana ali mesmo, pois o meu corpo estava totalmente em chamas de desejo por ela. Ela não merecia uma simples transa, com um homem que a 17 anos não tocava em uma mulher.
Toco meus lábios com dedos, e ainda consigo sentir a sensação deles encostados naquela pele macia e cheirosa, meu corpo ainda está queimando por dentro e não volta ao normal, quando sai correndo daquele quarto igual um covarde, primeira coisa que fiz foi entrar embaixo do chuveiro com agua gelada, e não adiantou muito, fui na academia, e agora aqui no meu escritório a horas tentando me concentrar em meu trabalho.
Ligo no quarto do Darian, já vou falando antes mesmo falar.
— Quero ela fora ainda hoje do meu castelo.
— Bom dia, para você também Ryan.
— Não se faça de desentendido. Espero que tenha me entendido.
Escutei sua respiração do outro lado da linha.
— Ryan, não vou mandá-la embora. Outra coisa não vou mais discutir este assunto com você.
— Darian...— porém ele me cortou.
— Agora me escuta, apesar de ser um velho, sou homem, certeza que você se encantou com ela. Aquela beleza toda está mexendo com você, este seu desespero é que tem medo, anos no seu controle, só que com a chegada dela despertou algo que estava adormecido, seu medo é que não sabendo lidar com isso, está sendo uma novidade. Estou te falo como amigo que está aqui há 17 anos cuidando de você, acho que já está na hora de acabar com esta auto piedade.
— Não irei mudar, é assim que irei viver. — falei alto e com raiva.
— Isso não é viver Ryan. Aproveita sua juventude, ainda é novo. Dá tempo de corrigir muita coisa.
— Não existe futuro para mim, Darian.
— Existe sim, está na sua frente, apenas começa a enxerga-lo. Estou começando a acreditar que nada acontece por acaso, e este seu acidente não foi.
Fiquei apenas em silencio.
— Te considero como filho Ryan, já estou velho, não irei viver tanto tempo assim.
— Não fale besteiras, Darian.
— É a realidade.
Não queria mais falar aquele assunto.
— Estou no meu escritório, peça para que traga meu café da manhã, estou com fome.
— Irei pedir. — Não falou mais nada, desligou o telefone.
Depois de um tempo, escutei batidas fortes na porta, e sua voz que saiu bem mais alta que já estava me acostumando.
— Sr. Ryan. Seu café da manhã se encontra aqui no carrinho. Tenha um bom dia.
Me apressei para ficar perto da porta, para ouvir suas reclamações, porém nada aconteceu. Abri a porta e vi o carrinho com a comida, meu coração se apertou, pois percebi que tinha feito merda.
Quando olhei com clareza no carrinho, vi que ali tinha uma flor enfeitando-o, mesmo tendo a certeza que ela estava com raiva de mim, teve todo o cuidado e capricho.
Boa Leitura!!! Cláu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fera
RomanceSinopse: Após anos vivendo na escuridão, Ryan irá encontrar sua luz? Lana, uma mulher cheia de sonhos e expectativas, decide aceitar um trabalho como ajudante no castelo onde Ryan vive recluso. Para Ryan, a linda e doce Lana era uma tentação e uma...