Capítulo 4 - Ryan

2.1K 287 26
                                    

Observei através das janelas do castelo o tempo se fechar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observei através das janelas do castelo o tempo se fechar. Iria cair uma tempestade.

Escutei passos suaves vindo das escadas, poderia imaginar quem era. Meu coração disparou, como a muito tempo não sentia esta sensação, isso me deixou irritado. Não queria a presença dela ali, principalmente sabendo de como meu corpo reage ao dela quando estamos próximos, principalmente uma estranha.

Após nossa pequena conversa, ela simplesmente subiu as escadas apressadamente. Não sabia explicar o que aconteceu, porém me senti ainda mais vazio.

— Droga, a sua menina atrevida, não irá tirar minha paz, não mesmo.

Subi para meu escritório e lá trabalhei como nunca até o dia amanhecer.

***

Ao me deitar, fechei os olhos e a imagem de Lana estava presa em minha mente, como uma praga. Isso tudo estava tirando minha paz, apesar de tudo, ela era a criatura mais linda que eu já tinha visto. Cada cicatriz do meu corpo parecia doer, como se fosse recente, pois minha mente estava agora a anos atrás, e eu nunca poderia recuperar o que perdi. E, com a Lana presente, era a mesma coisa que colocar um chocolate na frente de um chocólatra, ao qual nunca poderia provar. A verdade que estava sendo doloroso demais ter a presença dela ali, um lugar que me serviu de refúgio, e só de saber que ela se encontrava em algum lugar dentro do castelo, era o suficiente para me deixar louco.

Precisava urgente livrar-me dela.

Fui caminhando devagar em sua direção, com isso fui desabotoando os botões de minha, meus olhos não saiam do seu. A safada estava nua sobe minha cama, suas mãos apertando seus lindos seios, que cabia perfeitamente em minhas mãos e principalmente em minha boca, que já está salivando.

─ Você é uma safada Lana...

─ Sou a sua safada...vem logo Ryan, estou pegando fogo.

Completamente nú, não pensei duas vezes ir para cima de seu corpo apagar toda aquela chama. Totalmente excitado logo estava dentro dela, estocando de forma rápida e fundo.

─ ahhh Ryan...meu amor...assim.

─ Safada gosta de tirar meu juízo, e me ver te foder assim com força.

─ Amo meu amor...me fode com mais força, estou quase gozando...

— Isso, Lana...ahhhh...me aperta com esta bucetinha.

— Ryan...como você é gostoso.

— Vou gozar Lana, vem comigo...

— Vem Ryan...

Acordei sobressalto, estava ofegante, todo suado. Pela primeira vez em anos não tive pesadelos e sim um sonho erótico com aquela baixinha linda.

Levantei rapidamente e logo estava com água gelada caindo em meu corpo para acalmar aquela sensação de quentura. 

— Darian? — interfonei para ele.

— Oi, não é ele. — Claro que só poderia ser ela aquelas horas na cozinha.

— Cadê o Darian? — perguntei impaciente.

— Ele veio aqui na cozinha tomou café da manhã e falou que iria descansar.

— Certo.

— Sr. deseja algo? — sua voz era baixa e incerta.

— Quero meu café da manhã, que não o vi na mesa que era para estar.

— A isso. Então, senhor, eu preparei sua mesa de café da manhã naquela linda sala de jantar. — Sua voz estava mais baixa ainda, e isso fez com minha raiva aumentasse, pois aqui na minha casa quem dita as regras sou eu.

— E quem te autorizou a fazer isso? — gritei no interfone e alguns segundos depois escutei sua respiração pesada.

— Olha, não sou sua escrava. Não grite comigo! Fiz o que eu quis, e outra, caso quiser tomar seu café da manhã, que saia de seu esconderijo e venha até aqui. Já cumpri minha função de prepara-lo. Agora, senhor, preciso desligar, pois preciso começar a limpar este castelo encantado.

Ela desligou a ligação na minha cara, fiquei olhando, surpreso, o aparelho.

Sai de meu quarto igual furacão, atrás de Darian, ele iria dar um jeito de tirar ela daqui ainda hoje, senão não iria responder por mim.

Nem tive a educação de bater em sua porta, já fui entrando e o encontrei encostado sem sua cama, assistindo algo na televisão.

— A que devo a honra de sua visita, Ryan?

Quero ela fora da minha casa, ainda hoje.

— Não será possível.

— Sabe muito bem que eu não queria ninguém aqui, Darian.

— E eu precisava de alguém para fazer o meu serviço. — Ele ergueu o braço, engessado.

— Eu poderia te ajudar. — Assim que terminei de falar, ele caiu na gargalhada.

Ryan, desculpa. Você não sabe nem fritar um ovo, como iríamos sobreviver?

— Poderia pedir comidas congeladas, sei lá... Ou outras coisas. — falei rapidamente.

Ryan é apenas três meses, passa rápido.

— Darian! — exclamei.

— Eu vi que a Senhorita Lana, preparou seu café da manhã em sua linda sala de jantar, que nunca foi usada. E se eu fosse você iria lá comer, pois está linda e as comidas estão divinas.

Sai do seu quarto com mais raiva. Fui lentamente para direção da sala de jantar, porém muito receoso de dar de cara com ela, não queria que ela me encontrasse.

Ao adentrar na sala de jantar fiquei admirado pela mesa exposta, com variedades de alimentos que aparentava ser muito gostosas.

Sentei-me, e logo fui comendo um pouco de cada coisa. Darian estava certo, as coisas estavam uma delícia.

Comi mais do que pretendia, e logo segui para meu escritório para trabalhar. 


Boa leitura!!! Bjos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura!!! Bjos...Cláu


Até ...o que vem por aí?...

Minha FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora