Não fui descansar como Adam havia me recomendado, pelo contrário, simplesmente comecei a limpar mais ainda aquele castelo, troquei algumas coisas do lugar, parei um pouco, fiz o almoço no automático, só que desta vez foi o Adam que preferiu levar o carrinho até seu querido patrão, me senti aliviada. Mostrei minha frustação me empenhando em fazer coisas que sempre amei e me dediquei a vida inteira a fazer bolos e doces, cozinhar sempre foi minha paixão. Encostei na bancada tomando um copo de agua, e pensando naquela loucura de estar ali, e que por impulso de querer um dinheiro extra para me ajudar a realizar um sonho, me acabei aceitando a proposta que foi a Dona Darcy me falou do emprego temporário de 3 meses, e o valor era muito alto, e ali estava eu, confusa, e meus pensamentos também.
Levantei o rosto olhando a bancada em minha frente, e percebi que havia exagerado, porém tinha conseguido esquecer um pouco o Ryan, ou melhor, aquela Fera.
— Uauuu... parece que teremos uma festa no castelo. — escutei Darian falar com uma voz divertida.
— Eu me empolguei. — falei baixo, envergonhada.
— No final desses meses, estaremos contratando uma nutricionista e um personal trainner, pois estaremos obesos, ou vamos ter uma diabete.
— Não é para tanto, é apenas uns doces e bolos. — falei apontando o dedo para os doces e bolos que estavam em cima da ilha da cozinha.
Adam caiu na gargalhada e isso me deixou constrangida. Ele sentou-se no banco em frente a bancada.
— Vamos começar a provar estas delicias, e depois levar um pouco de doce para o Ryan, para adoçar seu dia. Hoje está sendo difícil. — ele suspirou e seu semblante mudou para triste.
Fiquei preocupada. Porém me concentrei em pegar um prato e cortei um pedaço de bolo e entreguei a ele.
— Aconteceu alguma coisa com ele?
— Não aconteceu nada, está com um humor do cão.
— Ficar aqui trancado não é fácil.
— O humor dele não tem nada a ver porque está há anos aqui, tem outro motivo.
— É?
— Sim.
— Interessante! O que será? — estava curiosa, será que aquele louco falou para Adam o que tinha acontecido a noite? Pensei.
— Tenho minhas suspeitas Lana.
— O que aconteceu? — fiz de desentendida.
— Não sei exatamente, ele não falou. Mas tenho minhas suspeitas. — falou levado uma colher de doce na boca, tipo assunto encerrado ou sei muita coisa.
— Interessante, interessante — repeti.
— Realmente interessante. — ali minhas suspeitas aumentaram.
***
Já estava noite, quando finalizei a limpeza da cozinha, e já tinha aproveitado e adiantado algumas coisas para amanhã.
Saí apagando todas as luzes, fui me orientando até meu quarto apenas com a luz que vinha das janelas. Quando cheguei no corredor, me xinguei, pois, estava muito escuro, fui andando devagar para não tropeçar.
Ouvi uma porta se batendo, e logo passos que vinham em minha direção.
— Ryan? — o chamei. — Ryan? — chamei novamente, sabia que estava perto, pois senti seu perfume, porém ele nada respondeu, me ignorando. — Não irá me responder?
— Estou ignorando você. Apenas esperando, que continue caminhando até seu quarto.
— Me ignorando?
— Exato. Não entendeu?
— É claro que entendi. — fui me aproximando de onde vinha sua voz.
— Não de nem mais um passo — sua voz saiu alterada.
— O que irá fazer? — o desafiei.
— Te despedir.
— Me despedir? — dei risada — isso não irá me impedir de me fazer o que desejo, que é de me aproximar de você.
— Tenho outro jeito de fazê-la ficar longe. — sua voz agora era quase de desespero, me aproximei mais.
— Por exemplo?
— Deixa-la ver meu rosto.
— Isso não irá me fazer sair correndo gritando assustada, por encontrar uma Fera no corredor escuro.
Falei com riso na voz, e percebi que ele se escondeu mais na escuridão.
Prossegui, tive mais coragem, e me aproximei de seu corpo alto, e mesmo com um moletom, dava para ver como era forte.
— Desejo você. — falei sem delongas.
— Eu também — ele respondeu, com uma voz bem baixa.
Depressa, ele se virou e saiu rapidamente, sem me dar tempo de tocar seu corpo. Meu corpo estava desejando-o.
— Ryan — falei baixo.
Boa Leitura!!! Cláu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fera
RomanceSinopse: Após anos vivendo na escuridão, Ryan irá encontrar sua luz? Lana, uma mulher cheia de sonhos e expectativas, decide aceitar um trabalho como ajudante no castelo onde Ryan vive recluso. Para Ryan, a linda e doce Lana era uma tentação e uma...