Capítulo 14 - Ryan

1.9K 229 11
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não estou conseguindo respirar direito, quantos menos pensar, beijando ela com paixão, minhas mãos passeando pelo seu corpo. Puxei ela pelos quadris, me esfregando minha excitação mostrando a ela como estava excitado, sem pensar muito, fui subindo minhas mãos, entrando em sua blusa, sentindo sua pele quente e macia, ao encontrar o fecho de seu sutiã e abri-lo, tive certa dificuldade, porém consegui.

Toquei em um de seus seios, senti seu mamilo endurecer, o apertei fazendo ela gemer em minha boca. Sem raciocinar mais se é certo ou errado, tirei sua blusa e sutiã, meu pensamento foi apenas de estar na claridade para ver melhor eles nus, imaginei eles bem branquinhos com aureolas rosadinha, baixei minha cabeça e tomei um entre minha boca, fui sugando, lambendo, mordendo com muita fome, e depois dando atenção ao outro.

— Ahhh...Ryan...Ahhhh...

— Que delicia, Ryan...

— Ainda ficara melhor Lana, vou fazer você gozar apenas eu chupando eles.

— Para quem faz anos que não fica com uma mulher, não perdeu a pratica.

Era para e ter ficado com raiva ou até mesmo ofendido, porém não me abalou, pelo contrário.

— Sexo é como andar de bicicleta, uma vez que aprende, nunca mais se esquece.

— Mesmo conversa e mais ação Ryan...

— Mas ação Lana.

Tomei seus lábios novamente em um beijo urgente, nada delicado, suspendi ela, fazendo circular suas pernas em minha cintura, fui caminhando até a cama, sem desgrudar nossos lábios, a deitei com cuidado sobre a cama, ficando no meio de suas pernas, me esfregando mais meu pau duro em seu centro, quase gozando nas calças.

Desci meus lábios pelo seu pescoço até chegar novamente em seus seios e a faria gozar apenas estimulando eles.

— Eles são macios Lana, minha boca esta salivando muito.

Sem dar tempo dela responder, abocanhei o primeiro, chupando, sugando sem dó e quando o outro tinha atenção de minha mão, que eu apertava e puxava o bico entre os dedos.

— Ryan, não aguento mais.

— Quero você gozando Lana, para mim.

— Ahhh...Ryan...

— Se entrega Lana.

Intensifiquei os movimentos da minha boca e ela se esfregou mais em mim.

Ela começou a gemer mais alto, sabia que iria gozar, meu desejo cresceu mais.

Lana gritou meu nome, e no processo agarrou meus cabelos, inclinando mais seu corpo ao meu toque.

Seu corpo ficou mole, sua respiração acelerada, queria mais, precisava de mais dela, voltei a beija-la com delicadeza, senti suas mãos em minha costa, meus músculos retrocederam, não a parei, deixei ela também explorar meu corpo, a incentivando a ajudei a tirar meu moletom, ela me abraçou, explorando com as mãos.

— Ryan o quero dentro de mim.

— Já estou quase gozando nas calças Lana, sem entrar em você, sei que ao entrar não irei aguentar muito, então antes irei saborear cada pedaço de seu corpo, fazê-la gozar outras vezes com minha boca e depois sim, irei faze-la minha por completo.

— Meu corpo é todo seu Ryan.

— Não terá mais volta Lana, tem certeza que deseja isso?

— Sim Ryan...quero ser sua. 


Boa Leitura!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa Leitura!!!


Beijinhos!!! Cláu


Spoiler Capítulo 15:

— Irei te perguntar novamente Lana. Tem certeza? Porque não irei conseguir parar quando começar a te degustar.

— Sei que é errado Ryan, só que meu desejo é maior, não consigo mais raciocinar direito quando estou perto de você.

— Não é maior que o meu desejo por você. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Bora colocar metas de comentários e estrelinhas e posto 2 capítulos Sábado. 

Minha FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora