Capítulo 22 - Ryan

1.7K 201 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ambos ficamos em silencio, um tempo olhando fixamente para o outro, comecei a mexer novamente bem lentamente, iniciando um beijo também calmo, queria adorar seu corpo, que ela sentisse a emoção que estava dentro de mim. Não queria falar em voz alta para ela, só que na minha mente era loucura falar que estava me apaixonando por ela. Fazia apenas horas que tivemos o primeiro contato, por mais louco que fosse.

Tenho a ciência de minhas cicatrizes, preciso falar com ela sobre o meu acidente, como tudo aconteceu, conhecê-la melhor. Saber de seus sonhos, gostos, tudo, queria saber tudo, com isso teria que me abrir também.

— Ryan... — seu gemido me tirou de meus pensamentos.

Levantei com ela agarrada sem minha cintura, sem sair de dentro dela, a encostei na parede, e comecei a realmente de movimentar, tirava quase todo meu pau de dentro daquela quentura e voltava com força.

— Ahhhh...Lana...muito gostosa...meu pau já se viciou em sua boceta.

— Ahhh...Ryan...mais rápido. — Impulsionei mais rápido.

— Assim, gosta assim, mais bruto... — fui socando nela.

— Ahhh...isso...

— Quero ouvir gritando meu nome Lana...

— Ryan... — dei uma longa investida e ela gritou meu nome. Senti seus dedos segurar meus cabelos, puxando sem dó, enquanto eu a penetrava cada vez mais. Tudo que se ouvia era os nossos gemidos, nossa respiração ofegante.

Estava quase gozando e ela também, logo comecei a me derramar dentro dela, que também gozou no mesmo instante.

Ambos respirando com dificuldade, quando meu corpo foi se acalmando, me senti preparado para me mover sem deixar ela cair, deitamos no chão.

— Está bem Lana? — Perguntei com medo de ter machucado ela.

— Acho que daqui umas horas te saberei te responder. Você acabou comigo Ryan.

Aconcheguei ela em meus braços, e ali deixei meu corpo e mente relaxar.

***

Acordei assustado, com batidas leves na porta, olhei para o lado e a Lana estava em um sono profundo. Consegui levantar sem ela acordar, fui perto da porta.

— Fala Darian. — falei sem abrir a porta.

— Ryan, não estou conseguindo achar a Lana, não me diga que expulsou ela daqui.

— Fica tranquilo, não fiz isso. Ela está aqui comigo.

Escutei tipo uma exclamação, como estivesse aliviado.

— Certo, certo. Estou no meu quarto, deixei aqui na mesa umas pastas.

— Obrigado Darian. — Agradeci.

Quando olhei em sua direção ela já estava de pé, procurando suas roupas.

— Darian chegou. — avisei caminhando na sua direção.

— Perdemos a noção Ryan, era para eu estar arrumando a casa, olha a hora. — sua voz estava diferente.

— Lana... — ela levantou a mão me impedindo de continuar.

— Não venha me falar que é meu patrão que me deu folga. Tenho a ciência de minha obrigações e funções aqui no castelo. Que vergonha, o que Darian irá pensar de mim?

Me aproximei mais dela, segurei sua cintura.

— Para começar realmente sou seu patrão, só que não iria e nem vou falar nada sobre suas obrigações aqui neste castelo, porque sei que é bem responsável. Outra coisa tinha decreto dia de hoje de folga — ela iria a boca, coloquei um dedo em sua boca — não venha retrucar, outro fato importante, não precisa ter vergonha do Darian, somos adultos.

— Você é cabeça dura Ryan.

— Eu?

— Eu, que não sou.

— Ei! Por que sou cabeça dura?

Ela não respondeu, bufou, e saiu de meus braços e foi terminar de se vestir, calada, fiz o mesmo.

— Irei preparar o almoço. — apenas balancei a cabeça, antes dela sair veio até mim e me beijou de forma carinhosa.

Continuei parado no mesmo lugar bom uns minutos, relembrando nossos momentos, com um sorriso em meu rosto. Queria ter seguido ela, porém preferi dar espaço dela, não poderia ficar grudado nela.

Sentei na minha cadeira, e comecei a responder alguns e-mails. Peguei as pastas que o Darian havia me trazido, lendo e assinando alguns contratos. Passando umas duas horas, resolvi descer para cozinha para comer, nem aguardei ninguém me chamar.

Entrando na cozinha encontrei Darian lá, dando risada, sem pensar me aproximei da Lana, ela percebeu minha intenção, deu um breve selinho nela, que pela sua cara ficou sem graça, devido ao Darian.

— Olha só, evolução. — Darian disse.

— Ryan, não faça isso. — Ela falou baixinho.

— Não tenha vergonha do Darian, Lana. Ele é como um pai para mim.

— Estava agora mesmo falando para a Lana, que estava surpreso que você ainda não tinha vindo para cá. — Ele tentou puxar assunto, fui até a bancada me sentando ao seu lado.

— É.. a comida já está pronta, vou colocar a mesa para vocês dois e vou fazer outra coisa. — Ela realmente estava sem graça.

— Nada disso, vamos todos comer aqui mesmo Lana, não precisa colocar a mesa nenhuma.

Precisa conversar com ela e também com Darian, sabia que era desconfortante para ela, que chegou apenas a dias e estávamos de certa forma nos relacionando. 

Boa leitura!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura!!!

Beijinhos...Cláu💋

Minha FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora