Capítulo 20 - Ryan

1.8K 215 8
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Foi difícil sair de dentro dela, minha vontade era de ficar ali por anos.

— Gotosa... — sussurrei perto de sua boca, ganhei um sorriso lindo tímido.

— Acho que sou mesmo, muito gostosa. — Desta vez foi eu quem gargalhou, como não fazia a muito tempo.

— Gostosa convencida... — beijando ela levemente.

Nos direcionei a gente embaixo do jato forte do chuveiro, peguei sabonete, e delicadamente comecei a passar pelo seu corpo, com uma mão passava o sabonete e com a tomava em forma de carinho seu corpo, para mim aquilo era novo, nunca em minha vida havia feito isso a uma mulher, a sensação de sentir a pele dela sobre meus dedos, estava me emocionando, estava sendo diferente, não sabia explicar aquilo naquele momento.

Escutava seus gemidos, porém estava muito concentrado, meu corpo estava arrepiado, meu pau ainda continuava duro, abaixei até seus pés e fui subindo devagar até chegar no ponto principal, sua boceta linda, esfreguei o sabonete ali e com a outra mão estimulando seu clitóris, enfiei um dedo dentro dela.

— Ryan... — era um sussurro baixo, tirei a espuma e minha vontade era de cair de boca ali e fazer ela gozar novamente, só que dei apenas um beijo e me levantei, e ataquei sua boca de forma faminta.

— Lana, quero me afundar novamente em você. Só que iremos ir com calma. Acho que ficaremos assado daqui a pouco, foram sem uso.

— A noite inteira quero você dentro de mim Ryan, amanhã a gente descansa. — minha reação após suas palavras foi desligar o chuveiro e voltar para minha cama.

Apenas cumpri o desejo dela, a noite inteira dentro dela, até cairmos de exaustão.

Acordei e fiquei admirando ela grudada em mim, nunca me senti tão feliz. Fiquei um pouco tenso ao lembrar que ela estava ali por apenas três meses, que precisava mudar minha vida, o meu isolamento, sabendo que ainda não estaria preparado para enfrentar o mundo fora do castelo, e não sabia que se um dia estaria, era muito ruim ver como fiquei após o acidente, e ver no olhar das pessoas dó, nojo e como estava. Talvez meu destino já tinha sido determinado, ficar ali para o resto de minha vida. Com este pensamento me bateu uma tristeza, e toda minha felicidade estava indo embora.

— Ryan — ela me chamou.

— Você estava lindo sorrindo olhando para o nada e de repente este olhar de tristeza. O que foi?

Não sabia o que responder, não queria falar da minha vida triste para ela.

— Não é nada. Foi apenas um pensamento. — tentei disfarçar, claro que ela não acreditou, só que não questionou.

— Bom dia. — ela falou me dando um selinho, puxei ela para cima de meu corpo, e ataquei sua boca com um beijo bem exigente, fui explorando cada canto de sua boca, minhas mãos apertou sua bunda.

— Bom dia.... — falei, após um tempo, buscando um pouco de ar.

— Belo bom dia. — ela olhou para o lado e viu a hora pulou da cama imediatamente.

— Meu Deus Ryan, olha a hora. Já passa das 9 da manhã, era para ter feito já muita coisa. O Darian deve ter chegado.

Ri de seu desespero.

— Volta para cama Lana, hoje será seu dia de folga. E outra coisa, Darian mandou uma mensagem que irá ficar mais um dia na cidade, então estamos sozinhos até amanhã à tarde. Castelo é apenas nosso para explorar cada canto.

— Mal comecei a trabalhar e já tenho folga. Como meu patrão gostoso, é bonzinho. Até umas horas atrás eu imagina ele como uma Fera, rabugento, chato.

— Então eu era a Fera, assustadora... — entrei na brincadeira.

— Minha Fera... — ela falou antes de pular em cima de mim. 


Boa leitura!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura!!!


Beijinhos...Cláu

Minha FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora