Estávamos na cozinha, eu estava morrendo de fome estava feliz, e o Ryan sentada na bancada a minha frente atendo que eu estava fazendo, sua fisionomia era de felicidade.
— Ainda não tive a oportunidade, mais você cozinha bem pra caramba Lana. Que o Darian não me escute, já estava enjoado da comida dele.
— Deixe ele te ouvir falando isso, espero quando eu for embora ele te deixa com fome.
Nesta hora seu rosto que tinha um leve divertimento, mudou para triste, pois era a realidade, meu tempo no castelo era temporário.
— Não irei deixar você ir embora.
— Tenho uma vida fora do castelo Ryan, infelizmente é uma realidade.
— Tenho tempo para te convencer a ficar.
— Caso não conseguir me convencer, irá me prender na masmorra? — Falei brincando, só que acho que falei demais.
Fui até ele, que virou um pouco entrei no meio de sua perna, dando um selinho.
— Avisando, sou uma pessoa difícil de ser agarrada. Então deixando claro, terá que se esforçar e muito, e muito mesmo. Melhor se dizer irá soar muito para tentar me convencer.
— Pode ter certeza que irei suar muito, principalmente quando você estiver nua embaixo de mim.
— Ainda não me convenceu....
— Espera que logo irá mudar de ideia.
Logo atacou minha boca, me puxando mais para perto de seu corpo, senti sua excitação.
— Ok! Preciso nos alimentar, estou faminta.
Saí de seus braços e fui finalizar nosso café da manhã.
***
— Então é aqui que trabalha?
Ele queria me mostrar o seu escritório.
— É aqui onde acabo criando algumas.
Olhei tudo, era vários computadores, alguns celulares de todas os tipos.
— A pergunta principal. O que você faz? — Por mais que o espaço era enorme, todo sofisticado, ainda não fazia ideia o que ele fazia.
— Tenho uma empresa de programação. Criamos jogos para vídeo games, celulares e alguns programas especiais para algumas empresas.
— Uauuu... — única coisa que saiu da minha boca, vi ele caminhando até uma enorme poltrona e sentar, gesticulou com a mão para eu ir até ele, logo estava sentada em seu colo.
— Eu consigo daqui comandar minha empresa, faço reunião apenas por voz, tenho controle de cada setor da empresa através das câmeras — ele falou e apontou uns monitores do outro lado — Tenho pessoas que confiança que acaba me ajudando na administração.
— Então quer dizer que é um gênio da informática. Um homem, além de gostoso e lindo, também é bem criativo. Interessante.
— Sei ser bem criativo Lana.
Rapidamente ele me virou em seu colo, segurou com força minha cintura, e assaltou minha boca bem faminto.
Quando percebemos estávamos nus e ele já estava dentro de mim, e me movia para cima para baixo.
— Ryan... — gemi na sua boca.
— Lana está sendo impossível ficar com meu pau fora de sua bocetinha gostosa.
Ele me levantou um pouco e investiu duramente dentro de mim, senti que logo gozaria.
— Não queria ver ninguém aqui, principalmente uma mulher linda e gostosa como você. Na minha mente seria tentação, sou homem e logico tenho meus desejos. Eu escolhi viver recluso, para mim era o meu destino, aqui e sozinho, sem esperanças nenhuma.
— Ryan... — suas palavras tinha uma emoção.
— Só que acho que o destino não queria isso, mesmo sendo contrariado, o Darian não me escutou, devo ser grato a isso. Pode ser absurdo ou precipitado da minha parte o que irei dizer agora, não quero que isso aqui que está acontecendo entre a gente, você enxerga como um homem desesperado que não tinha uma mulher a mais de 17 anos.
Ele parou de se mexer, e fixou seus olhos verdes lindo no meu.
— Desde que você passou pela aquela porta, eu senti uma sensação diferente, nunca em toda minha vida tinha sentido, fiquei com medo, queria que fosse embora daqui, briguei com o Darian. Está sensação foi tomando uma proporção maior, quando eu te vi através de um vidro na cozinha, e ouvi sua voz. Não sei dar nome ao que estou sentindo Lana, só sei que eu comecei a viver novamente, despertou algo que estava adormecido dentro de mim, quero viver isso. Mesmo que seja a sua fera, neste castelo.
Suas palavras me emocionaram e uma lagrima escorei pelo meu rosto.
— Não sei o que te dizer Ryan. Também tenho uma sensação diferente aqui.
— Não quero diga nada agora. Minha estrelinha...veio para brilhar meu mundo escuro.
Boa Leitura!!!
Beijinhos...Cláu!!!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fera
RomanceSinopse: Após anos vivendo na escuridão, Ryan irá encontrar sua luz? Lana, uma mulher cheia de sonhos e expectativas, decide aceitar um trabalho como ajudante no castelo onde Ryan vive recluso. Para Ryan, a linda e doce Lana era uma tentação e uma...