— Através da janela do meu quarto, olho a balsa atracar no píer do castelo. Tinha deixado muito claro para Darian que eu não queria ninguém aqui, mais ele foi teimoso e me desobedeceu, contratou uma mulher para ajuda-lo, pois o mesmo está com o braço machucado. Mas, desconfio que seja mais uma de suas mentiras, para que eu aceite que tenha outra pessoa aqui para fazer o serviço deste castelo.
Faz 17 anos que eu apenas vejo o Darian, ele foi o único que acreditou em mim e me ajudou, após acordar no hospital e descobrir que fiquei em coma por mais de três meses, devido ao grave acidente que sofri naquele maldito dia, que só de lembrar me enfureço e quero quebrar tudo.
Subo rapidamente para uma academia, e começo a socar ferozmente tudo à minha volta, nunca consigo extravasar minha raiva por todos aqueles olhares e palavras acusadoras.
— Malditos! Malditos! — grito.
Perdi o tempo que fiquei ali. Saí pela escuridão do castelo para meu quarto, e logo senti um cheiro suave de flores, com mistura de frutas, escutei alguns passos, me enfiei em umas das portas.
— Como alguém consegue morar neste castelo mal-assombrado?
— Estou me sentido uma vampira que vive na escuridão.
Escutei através da porta aquela voz suave, meu coração como há muito tempo acelerou, e um breve sorriso surgiu em minha face devido a sua reclamação, ao invés de ficar bravo eu achei engraçado.
Logo segui depressa ao meu quarto, e ao entrar meu primeiro impulso foi de ligar para Darian.
— Em que posso ajudar, Ryan?
— Eu te avisei que não queria que ninguém ficasse aqui no castelo. — Falei com raiva.
— Ryan, eu não iria colocar a senhorita Lana na casa de hóspedes. Então a coloquei na ala esquerda.
— Você é teimoso Darian, eu não queria ninguém aqui. — simplesmente gritei, escutei uma respiração dele como se tivesse se controlando.
— Ryan, estes gritos não irão mudar minha opinião. Preciso de ajuda por estes três meses até estar curado, e não se fala mais nisso. Em breve estaremos levando sua comida.
— Teimoso. — falei antes de desligar.
Não adiantaria falar nada, Darian é mais teimoso que uma porta. Segui para o banheiro, tomei um banho relaxante e fui para meu escritório.
Mesmo todos estes anos sem sair do castelo, meus negócios se triplicaram, consigo administrar tudo através dele. Pois a única coisa que não me foi tirado, era a minha capacidade de criar programas e jogos para celulares ou computadores.
Após horas respondendo e-mails e vendo relatórios, aquele cheiro ainda estava em minha mente, como se estivesse fixado em minha pele, e isso me distraiu. Isso nunca havia me acontecido. Principalmente perder minha concentração e começar a sentir esta sensação de paz. Imaginei como seria a dona dele, pela voz suave dela resmungando, deveria ter uma pele branca ou seria morena?
Saí de meus devaneios com alguém batendo em minha porta. Que diabo estava acontecendo? Darian sabia muito bem que ninguém poderia fazer isso.
Escutei novamente as batidas na porta e agora um pouco mais fortes.
— Tem alguém aí? — Fiquei em silencio. — Vim trazer sua comida. — Novamente não respondi nada. — Darian me pediu para trazer. — Continuou.
Sabia que tinha dedo dele nisso, ele sabe que apenas deixam minha comida na mesa que tem ao lado da porta, e saem sem me incomodar.
— Eu não tenho o dia inteiro para ficar aqui não. Se você não sabe este lugar é enorme, vou levar a vida inteira para limpar isso.
Logo outro sorriso brotou em meus lábios, esta mulher tinha uma língua solta e é muito atrevida.
— Sabe de uma coisa, senhor Ryan. Quando estiver com fome que vá até a cozinha comer.
Nisso, já estava atrás da porta, ouvindo-a reclamar, e logo escutei seus passos pelo corredor.
Abri a porta e ali estava seu cheiro. Ela ainda iria me levar à loucura. Segui pelos corredores através das paredes do castelo até chegar na cozinha. A olhei através do vidro escuro. Parada frente ao vidro, arrumou o cabelo através do reflexo, e fixou seu olhar ali. Fiquei segundos admirando-a, foi como se ela estivesse olhando em meus olhos, e logo segui correndo para meu quarto. Ao entrar, apoiei as costas na porta e fechei os olhos. A imagem de Lana estava presa em minha mente. Era a criatura mais linda que havia visto em toda minha vida. O tipo de mulher que certamente onde passava os homens tropeçavam e todas as mulheres morriam de inveja. E só de fitar através do espelho seus olhos azuis como o mar, cada cicatriz parecia doer como se fosse recente. Aquilo era como colocar uma iguaria em frente de um homem que morria de fome da qual nunca poderia sentir seu gosto.
Não posso deixar ou tolerá-la em meu santuário, em meu lar. Porém, imaginá-la ali, em pouco tempo já estava me deixando louco. Quero estrangular Darian por ter contratado uma mulher tão linda. Ele sabia que ele não estivera perto de uma mulher desde o acidente.
Ao lembrar que as pessoas fugiram de mim por causa das cicatrizes que desfigurou mesmo rosto, eu não pretendia assustar uma linda mulher. Cerrei os punhos e amaldiçoei a todos.
Só Deus sabe como foi difícil minha recuperação, e as várias cirurgias para recuperar meu corpo desfigurado.
Afastei da porta, peguei o telefone e com raiva liguei para Darian.
— Por que fez isso?
— Então saiu da sua toca para observa-la?
— Que droga Darian, ela é linda. — De tirar o fôlego, pensei mentalmente, lembrando-me das curvas perfeitas de seu corpo.
— Não fiz isso por você, eu preciso de uma ajudante, não tenho mais idade para cuidar disso tudo sozinho. E ela tem a qualificação que preciso e foi uma velha amiga que me indicou. Além disso, ela é divertida e muito criativa e o mais importante cozinha muito bem.
— Não tenho escolha.
— Vai dar tudo certo Ryan. É apenas por três meses.
—Não a quero aqui. Aliás não quero ninguém aqui na minha casa. — desliguei o telefone sem ouvir sua resposta.
Beijinhos!!! Cláu
Até...🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fera
RomanceSinopse: Após anos vivendo na escuridão, Ryan irá encontrar sua luz? Lana, uma mulher cheia de sonhos e expectativas, decide aceitar um trabalho como ajudante no castelo onde Ryan vive recluso. Para Ryan, a linda e doce Lana era uma tentação e uma...