Alexia Mikaelson
Me olhei no espelho pela milésima vez e respirei fundo pela bilionésima vez, Javier tentara de tudo pra me acalmar e não havia conseguido.
Eu estava muito nervosa, era a primeira vez que eu iria ao tribunal e ainda mais depor, era algo que eu jamais pensei em fazer em toda a minha vida, mas eu sei que era necessário se eu quisesse que Cameron pagasse por tudo o que ele fez.
Ponho a minha franja de lado e mordo meu lábio inferior ao sentir as mãos de Javier em contato com os meus ombros.
– Sei que está nervosa, corazón, mas temos que ir, se não chegaremos atrasados.
– Certo! -Pego minha bolsa e coloco a mesma em meu ombro, logo me virando para Javier.
– Ficarei ao seu lado, mesmo de longe ainda estarei contigo.
– Eu sei! -Entrelaço nossos dedos e deixo um beijo na boca dele bem de leve. – Eu sei que sempre terei você.
Deixo um beijo na mão de Javier e seguimos para fora de casa, eu só pensava em que tudo isso acabaria bem, Cameron precisava pagar por seus crimes e para isso, eu tinha que fazer minha parte.
Você já fez coisas mais perigosas, Alexia, colocar seu agressor atrás das grades, é a coisa menos perigosa que você irá fazer em toda a sua vida.
Javier para o carro em frente ao tribunal e ele desce do mesmo, logo abre a porta pra mim e me ajuda a descer do veículo.
– Pronta? -Respiro fundo mais uma vez.
– Pronta! -Entramos no tribunal.
Javier e eu nos sentamos bem na fileira da frente, bem atrás de onde ficaria Cameron e seus advogados.
A porta do tribunal é aberta e Cameron adentra alí acompanhado de dois guardas, ao me ver ele foca seu olhar em mim e abre um sorriso de deboche. Filho da puta!
– Como eu queria partir a cara dele em dois agora. -Javier sussurra pra mim e eu mordo meu lábio inferior.
– É eu também queria, mas não quero ir presa, então... -Digo e Javier rir em meu ouvido.
O escrivão pede para que ficassemos de pé, para recebermos o juiz e foi isso que fizemos.
Assim que o juiz entra na sala, ele pede para nos sentar novamente e mais uma vez a sala inteira se sentou e ficou em silêncio, um silêncio absoluto que as pessoas se esforçavam até pra não respirar alto.
O juiz que estava a frente do julgamento de Cameron era Fernando Cuarón.
Logo um guarda vem até nós e ele chama, Javier e eu para irmos até a sala ao lado, Javier também iria depor, já que ele era uma das vítimas e por isso, tínhamos que ficar em uma sala ao lado, não poderíamos assistir ao julgamento.
– Eu preciso ir, você ficará bem? -Javier pergunta e deixa um beijo em minha mão.
– Ficarei bem vida, precisa se preocupar não.
– OK, até daqui a pouco.
E o policial leva Javier até outra sala, infelizmente as testemunhas do caso não poderiam ficar juntas, então eu ficaria sozinha alí, até chegar a minha hora de depor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Prazer - [COMPLETO]
RomanceAlexia Mikaelson é uma menina / mulher de apenas dezenove anos que acabou de se formar na polícia federal, sendo assim a mais jovem da turma a ingressar na equipe de Esquadrão A, para operar como agende federal. Porém ao perceber que o chefe da equi...