Alexia Mikaelson
Javier finalmente tinha recebido alta, juntamente com Joe que havia acordado e ele estava bem, ele respondeu aos tratamentos muito bem e finalmente recebeu alta também.
Já Barbara, mesmo tendo acordado primeiro e tendo respondido a cada tratamento com eficiência seu caso havia sido mais grave e ela ainda precisaria ficar no hospital por alguns dias em observação. O médico queria ter certeza de que ela estaria bem e que quando desse alta a ela assim ficasse bem e sem riscos.
- Está confortável! -Pergunto arrumando os travesseiros para que Javier possa ficar confortável. Havíamos acabado de chegar em casa e manter esse homem na cama será uma tarefa árdua, ah não ser que eu fique nua sobre ele a cada minuto.
Acabo por rir desse pensamento, não seria esforço algum ficar nua sobre Javier.
- Eu estou confortável Alexia, só não estou feliz por ficar preso em uma cama.
- Você fala como se fosse passar meses em repouso. -Sento ao lado dele na cama. - Será apenas alguns dias para se certificar de que você está realmente bem.
- Eu me sinto bem, me sinto incrível na verdade, isso tudo é desnecessário.
- Não vamos voltar pra essa discussão sem fundamento.
Desde que o médico disse que ele teria de ficar de repouso, Javier bate boca com todo mundo, vendo se alguém mudaria de ideia e diria que o repouso é desnecessário.
Felizmente todos foram mais sensatos do que esse espanhol irritante e o mandaram parar de agir feito criança e ficar repousando que era o melhor a ser feito.
Claro que eles não falaram assim, foram todos muito bem educados e pacientes com Javier, mas eu teria falado desse jeito com ele, onde já se viu?! Um homem desses ficar reclamando porque vai ficar deitado em uma cama, é de foder mesmo.
- Já que eu irei ficar aqui sozinho, pode ficar comigo? -A voz de Javier se faz presente e ela me arranca de meus pensamentos.
- Claro, meu amor. -Deito ao seu lado e entrelaço nossos dedos, por fim dou um beijo em sua mão, a mesma que continha o anel de namoro.
- Sabe em que eu estava pensando? -Ele começa e eu viro o rosto para olha-lo.
- Tenho certeza que não! -Rio e ele meio que se vira pra mim, mas mantendo cuidado devido o ombro machucado.
- Na noite que te conheci, eu achei que você seria o meu maior problema desde que eu cheguei aqui, mas na verdade você foi a melhor coisa que me aconteceu, eu não sei se foi amor a primeira vista porque nem nessas coisas eu acredito, mas quando eu a vi toda sorridente pro Edward algo mudou dentro de mim, bem aqui. -E ele aponta pro seu peito esquerdo indicando o seu coração.
Me aproximo mais dele, selando seus lábios e deito a cabeça em seu peito bom, enquanto ele voltava a relatar sobre a noite em que nos conhecemos.
- E depois veio o Joseph que mesmo de longe eu percebi que ele foi um completo babaca com você e dessa vez eu não pude e nem quis ficar quieto e me manter distante.
- Ainda bem que não se menteve longe, eu quase desmaiei quando vi o homem que tinha intercedido por mim. -Ele rir. - Um homem lindo desses vindo ao meu socorro é demais pro meu coração.
- Devo dizer que nessa noite meu coração se comportou de um jeito bem idiota e quando cheguei perto de você ai foi que tudo piorou de vez.
- Mas foi bem alí que nossa história começou, então devo agradecer ao Joe, por isso? -Digo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Prazer - [COMPLETO]
RomanceAlexia Mikaelson é uma menina / mulher de apenas dezenove anos que acabou de se formar na polícia federal, sendo assim a mais jovem da turma a ingressar na equipe de Esquadrão A, para operar como agende federal. Porém ao perceber que o chefe da equi...