Capítulo 46 - Javier

2.9K 205 14
                                    

Javier Hernandez

Ao sair do quarto com Sam, Enzo e Luke, eu torcia que fosse relacionado com o que eu havia pedido e não outra surra, mas eu não podia me confiar muito naquilo já que os cunhados da minha morena não eram muitos confiáveis quando o assunto era eu.

– Estamos com as imagens das câmeras de segurança da fazenda e queríamos mostrar a você. -Sam diz quando adentramos em um quarto vazio.

Era a primeira opção, afinal.

– Certo! -É tudo o que eu digo antes de Sam apertar o play e o vídeo começar.

As câmeras da parte externa filmaram alguém em uma caminhonete de cor azul, rondando toda a extremidade da casa, olhando tudo bem silenciosamente.

Como que eu não ouvi o barulho do motor? Que droga!

Uma pessoa desce da caminhonete e não dá pra ver seu rosto, a tal pessoa usa uma máscara preta que cobre metade de seu rosto, óculos escuros, uma blusa preta com capuz, calça jeans também na cor preta e um sapato que é extremamente comercializado nos Estados Unidos.

O que isso significa? Que essa pessoa tomou todo o cuidado do mundo para não ser identificada, nem pelas câmeras e nem pelos peritos. Foda!

E devido todo o cuidado que essa pessoa tomou, é difícil dizer se é homem ou mulher, esse hijo de puta está dificultando a porra do meu tabalho.

– Alan e Marcelo, acharam algo? -Pergunto reencostando os quadris na cama.

– Ainda não. -Luke diz por fim. – Mas, eles ainda estão na fazenda tentando descobrir algo.

– Qualquer coisa me informem, por favor.

– Não se preocupe, falaremos sim. -Enzo diz e ele foca seus olhos em mim.

– Javier, precisamos te pedir um favor. -Sam diz e eu o encaro. – Um emorme favor!

– E o que seria?

– Por nada no mundo, não deixe mais Alexia sozinha, por favor. -Sam diz e eu encaro.

– Prometo, Sam. -Respondo sem pestanejar.

– Confiamos a segurança dela a você. -Enzo coloca sua mão em meu ombro. – Não faça nos arrepender.

– Não farei. -Encaro os três homens a minha frente. – Eu protegerei Alexia e nosso filho com a minha vida.

– Ótimo! Assim poupa que eu lhe der uma surra e Alexia se vingue de mim. -Luke diz me encarando fixamente. Ele se mantinha quieto até então.

– Eu adoraria ver a minha morena, acabando com você em um treino, Luke. -Digo rindo.

– Eu não vou rir, porque se ela resolver me bater ela vai. -Ele diz frustrado.

– Não se sinta especial. -Dou um tapa em seu ombro. – Ela derruba qualquer um de nós quatro.

Digo me dirigindo para a porta, estava louco para voltar par perto da minha morena.

– Javier. -Mas paro ao ouvir a voz do Luke e me viro para ele. – Parabéns pela novidade, sei que você e Alexia serão pais, incríveis. -Assinto.

Estúpido Prazer - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora