Capítulo 21 - Lexi - Part III

4.1K 286 15
                                    

Alexia Mikaelson

O galpão continua tão escuro do qual eu me lembrava, mas eu não me lembrava de muita coisa mesma, a não ser minha irmã jogada no chão cheia de sangue.

Balanço a cabeça para me livrar desses pensamentos que cada vez mais aparecem com frequência. Foco Alexia!

Tiro a arma que estava estava em meu coldre da minha cintura e começo a andar a passos lentos pelo o local, parece que o chute na porta não foi ouvido por ninguém.

Melhor assim!

Ando pelo local e até que em um canto de parede vejo dois embrulhos cobertos com um cobertor encardido, forço minha visão e percebo que são Luna e Serena.

Corro até elas e tiro o cobertor de cima delas, elas estão prontas para gritar, mas eu faço um "shhh" silencioso e elas se calam ao ver que era eu.

- Sabia que você viria. -Serena diz e eu sorrio.

- Eu sempre, virei quando precisarem de mim. -Digo enquanto desatava os nós nas cordas que prendiam seus braços e suas pernas.

Assim que as meninas estão livres, olho elas.

- Lá fora você vão encontrar a mamãe e o papai, se cuidem. -Faço elas pegarem nas mãos e beijo suas testinhas quentinhas.

Quando ia me levantar sinto algo ser posto em minha nuca e engulo em seco.

- Um movimento brusco e eu atiro. -Uma voz grave fala atrás de mim.

- Eu não vou fazer nada. -Digo tentando não tremer a voz.

- Eu sei! -A pessoa atrás de minha torna a falar. - Solte sua arma, a do coldre também e erga-se lentamente.

- Eu faço se deixar as meninas irem.

- Por mim, elas nem estariam aqui,asa precisaríamos delas para pegar você. -Assinto lentamente.

- Vão lá meus amores, eu ficarei bem e não olhem pra trás tudo bem?! -Sorrio pra elas. - Digam ao tio Javier que eu o amo.

Elas saiem como eu havia pedido e eu faço o que o cara pediu, logo jogo minhas armas para longe e me ergo do chão, calmamente, logo me viro para a pessao e o cano de sua arma fica grudado em minha testa.

- Sabe, isso não é uma situação muito confortável! -Digo tentando ganhar tempo, até meu cunhados e Javier invadirem essa porra.

- Sabe eu concordo. -O homem diz e eu mordo o lábio. - Você é mais difícil de pegar do que qualquer outra coisa na vida.

- O que você quer comigo? -Pergunto séria.

- Eu não quero nada contigo. -O cara diz sério. - Quem quer é a minha chefia.

- E ela seria... -Paro sugestivamente.

- Você vai saber na hora certa.

- Tudo bem! -Me leve até a sua "chefia".

Anda logo, Javier.

Mordo o lábio mais forte dessa vez e ouço um grito, pedindo para eu me abaixar, tudo o que aconteceu foi rápido e então eu me abaixei, rolei pelo chão e dei uma rasteira no cara o fazendo cair no chão.

Enzo pula em cima do homem o imobilizando e arranca sua máscara, ele é igualzinho ao homem que o Nicholas descreveu.

- Vamos leva-lo pra delegacia. -Christopher diz e Javier vem até mim.

Estúpido Prazer - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora