Capítulo 36 - Javier

2.8K 205 5
                                    

Javier Hernandez

Hoje estávamos retornando para Washington e por mais que eu tivesse adorando nosso tempo aqui em Madrid, uma hora teríamos de voltar a realidade e voltarmos para casa, não podia deixar mais nada nas mãos de meus agentes, preciso voltar pra comandar tudo.

Passo a mão em meu cabelo arrumando o mesmo, enquanto aguardava Alexia terminar de arrumar a mala.

Vou até a minha morena e passo meus braços em torno do quadril dela e beijo o ombro de Alexia, a fazendo sorrir.

– Como vai a noiva mais linda desse mundo?

– Ela deve está muito bem, afinal o futuro marido dela é um gato. -Alexia diz rindo e se vira pra mim, selando meus lábios. – Estou quase pronta.

– Certo, amor. -Digo dando um beijo rápido em sua boca. – Vou ligar para Kendall, saber como está indo tudo, só para que eu viaje tranquilo.

– OK, amor. -Ela assente e sigo para o andar debaixo.

Sento no sofá, pego meu celular e ligo para Kendall, ela demora um pouco para atender, o que me deixa impaciente, mas a garota atende.

Senhor! -Eficiente como sempre, só devia ser um pouco mais na hora de atender a porcaria do celular.

– Tudo certo, por aí?

Igual o senhor deixou, está tudo em ordem.

Liguei apenas para conferir, Alexia e eu estamos voltando para Washington, a noite já estaremos em casa.

O senhor encontrará tudo como encontrou.

Kendall, mais uma pergunta. -Limpo a garganta. – E o caso de Briana como prossegue?

Sobre isso... -Ela dá uma pausa e demora uns segundos antes de retornar a falar. – Eu acho melhor falarmos disso quando o senhor retornar.

Agora você me deixou preocupado.

É um assunto complicado e acho que por ligação não é o melhor lugar do mundo para tratar isso.

Sobre isso ela tem razão. Preciso voltar urgentemente.

– Certo, quando chegar eu lhe procuro e daí você me deixa a par de tudo.

Sim, senhor.

Me despeço de Kendall e encerro a ligação logo voltando a subir as escadas e indo pro andar de cima mais uma vez, eu iria apressar a Alexia, porque desse jeito que estamos não vamos sair nunca e agora mais com o que Kendall me disse ou melhor com o que Kendall não me disse, só me deixou mais preocupado ainda.

Porém antes que eu pudesse chegar até o quarto encontro Alexia no corredor vindo em minha direção.

– Está tudo pronto? -Pergunto rápido demais.

– Está sim. -Ela diz por fim. – O que você tem amor? Parece nervoso.

– Te conto tudo no caminho pro aeroporto.

Estúpido Prazer - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora