Alexia Mikaelson
Ao chegarmos na casa de Javier, ele logo me levou para dentro e me deixou totalmente a vontade.
- A casa é sua... Assim como o dono dela. -E lá estava ele, o sorriso malicioso que sempre dava as caras quando Javier tinha segundas, terceiras e quartas intenções comigo.
- Claro! -Tentei ficar naturalmente e apenas sorri.
Javier me desconcertava de uma maneira impressionante eu não sabia muito bem o que fazer para ficava totalmente relaxada ao seu lado.
Ao levar o olhar para o espanhol novamente, dei de cara com um peitoral e Javier havia acabado de tirar a blusa e me presenteou com um belo físico. Eu acho que é a primeira vez que eu o vejo assim.
Uma obra esculpida por Deus. Esse homem não tem um defeito sequer.
- Quer beber algo? -Meus olhos escorregam por um milésimo de segundos para sua boca e o sorriso que ele me dá me diz que ele percebeu meu olhar de cobiça.
- Uma água, por favor. -Peço e ele assente, logo indo para a cozinha. - De preferência bem gelada. -Murmuro essa última parte e me sento no sofá.
- Sua água! -Ele sorrir e senta ao meu lado.
- Obrigada! -Pego o copo de sua mão e tomo um grande gole do líquido gelado.
- Esta nervosa, Corazón?
- Não, claro que não! -Digo colocando o copo sobre a mesinha de centro.
- Sabe Alexia, você tem algo em especial em você. -Ele diz e se aproxima mais de mim.
- Eu sei, minha teimosa. -Digo e ele rir.
Então o espanhol irritante é capaz de rir. Interessante!
- Isso também me chama bastante a atenção, principalmente a parte como você me enfrenta, mas não é isso! É algo, como... Se sua presença fosse tão impactante que ninguém cinseguiria lhe esquecer.
- Está exagerando.
Meu ex me esqueceu bem rápido. Na verdade, ele me esqueceu quando ainda estávamos juntos.
- Você deveria leva-la um pouco mais a sério. -Ele coloca uma mexa de meu cabelo que estava em meus ombros para trás e as pontas de seus dedos roçam em meu pescoço bem de leve.
- Eu levo! Quando estou no meu trabalho.
- Devia levar fora dele também.
- Javier, eu não sou assim.
- Então me mostre quem você realmente é, eu juro que não vou fugir.
- Eu não sou uma garota que precisa de um príncipe encantado. -Olho para baixo e dou um sorriso ao olhar para meu vestido. - Eu também não sou uma garota que se importa nuito com vestidos.
- Eu sei! Nunca quis ser seu príncipe Alexia, mas eu quero ser aquele que quer está junto de você. -Ele se aproxima ainda mais de mim e seu rosto fica bem próximo do meu. - E quanto ao seu vestido... -Ele roça os lábios nos meus. - Se não gosta dele, eu ficaria honrado em me livrar dele pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Prazer - [COMPLETO]
RomanceAlexia Mikaelson é uma menina / mulher de apenas dezenove anos que acabou de se formar na polícia federal, sendo assim a mais jovem da turma a ingressar na equipe de Esquadrão A, para operar como agende federal. Porém ao perceber que o chefe da equi...