Capítulo 15 - Lexi

4.6K 327 21
                                    

Alexia Mikaelson

Javier e eu fazemos as pazes na mesma rapidez em que brigamos, é surreal o "relacionamento" que temos, nunca vi nada igual.

Depois que eu "acidentalmente" o deixei excitado, ele ficou me lançando olhares, alguns quentes outros que diziam o quanto estava puto, mas ele estava tentando não demontrar, afinal não estavámos sozinhos na sala.

Aqueles passos que ouvimos quando estavamos juntos, era a Kendall e a Rebecca voltando com a patricinha mimada.

Eu rapidamente corri e me sentei á mesmo e fiquei mexendo em alguns papéis, enquanto Javier se sentou em sua mesa para esconder o volume em sua calça.

E para meu azar a tal da Briana, senta justamente ao meu lado. Eu devo ter jogado pedra na cruz ou algo do tipo, só pode.

- Oi! -A voz da insuportável se faz presente. Mas ela fala baixo provavelmente para que apenas eu escute.

- Oi! -Falo totalmente seca, mas ela parece não ter percebido, já que tornou a falar novamente.

- O que acha de Javier? -Levo meu olhar pra ela.

- Acho que não entendi.

- Acha ele gostoso não é?!

- Ele é meu chefe e eu devo respeito a ele. -Ela revira os olhos.

- A por favor, esse homem faz um inferno só de olhar pra ele. -Javier parecia alheio a toda situação, já que ele conversava algo que parecia bem sério com a Kendall e Barbara.

- Eu não tenho interesse em saber disso. -Digo doida pra socar a cara dessa piranha.

- Tudo bem eu te conto, afinal, ele foia melhor foda da minha vida. -Ela diz toda animadinha.

- Você quer calar a porra da boca, por favor? -E eu acho que falei alto demais já que todos que estavam no local, viraram o olhar em minha direção.

- Ai que mal humor. -Parece que nada atinge essa garota.

- Eu não teria mal humor, se a filhinha do papai, mantesse a merda da boca fechada, porque se você não sabe como é que é ficar calada, eu lhe ensino.

Briana me olha abismada e estou pouco me fodendo, logo saindo da sala em que estamos e pego o elevador, apertando o botão do térreo.

Preciso ficar longe dessa garota, antes que eu mude a cor de sua pele de branca para vermelha e depois roxa.

As portas do elevador se abrem e eu saio do mesmo, dando de cara com um peito que eu conheço muito bem.

- Como chegou aqui primeiro que eu? -Pergunto séria.

- Vim de escadas. -Ele diz, mas parece que não queria nem responder a isso.

- Precisamos conversar. -Desvio dele sem responder e continuo meu caminho para fora do prédio.

- Agora não, Javier. -O chamei pelo o nome sem nem perceber e também com a raiva que eu estou sentindo foda-se os outros.

- Alexia! Infierno! -Ele agarra meu braço.

- O que é?

- O que aconteceu lá em cima?

- Pergunta pra sua princesinha.

Estúpido Prazer - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora