Alexia Mikaelson
Depois que Javier foi embora... Quer dizer que eu o expulsei da minha casa, após ele ter me tocado daquela forma e ainda assim ter agido feito um babaca, eu não tive mais contato algum com ele. Nem ligações, nem mensagem nada, porque meu celular está desligado e vai permanecer assim e eu demorei pra caramba pra dormir, meu corpo não conseguia apagar as reações que Javier havia me provocado.
Eu estava quente, excitada, doida por ele e por causa de uma vingacinha estúpida, ele me deixa necessitada por ele? Então agora ele que aguente e fique longe de mim, porque com a raiva que eu estou dele, eu não quero vê-lo nem pintado de ouro.
Ainda estava deitada na cama, depois de minha péssima noite de sono e fico encarando o teto do quarto. Se eu não tivesse prometido ajuda ao Luke esta noite com a Samyra, eu juro que eu não ia levantar dessa cama pra nada hoje.
Com um suspiro silencioso levanto da cama e vou para meu banheiro, logo iniciando meu banho, bem devagar, enquanto deixava a água lavar meu corpo por completo. Esta noite minha atenção, estará toda em meus amigos, é uma promessa que eu pretendo cumprir.
Saio do banheiro e vou me vestir, pego uma roupa confortável porém bonita e começo a me arrumar adorando o resultado ao terminar.
Eu coloquei uma calça jeans cintura alta que se ajustou perfeitamente em meu corpo, deixando minha cintura modelada e devo dizer que realçou meu bumbum e minhas coxas também, coloquei uma blusa cropped curta na cor branca, coloquei a mesma rasteirinha do dia anterior e em meu cabelo, apenas o pranchei o deixando liso, fazendo uma make básica e peguei minha bolsa.
Infelizmente terei que ligar meu celular para poder me comunicar com Sammy e com o Luke também. Apenas eles e alguém da minha família o nome com J estará bloqueado da minha mente por hoje e só não estará bloqueado do meu celular porque eu querendo ou não, ele ainda é o meu chefe, mas amanhã eu volto a me preocupar com ele.
Ligo o mesmo celular e começa a chegar inúmeras notificações, tinha umas três ligações perdidas do Luke e duas mensagens dele, uma mensagem de Samyra, algumas mensagens de Aria e meus olhos não acreditam no que estão vendo. Javier é descontrolado.
Há simplesmente 312 ligações dele e 383 mensagens. Esse homem precisa de controle, melhor... Ele precisa ser internado em um hospício rapidamente.
Ignoro tudo e abro a mensagem de Sammy que não era nada de importante, mas eu tinha algo de importante para falar com ela, então logo começo a digitar.
Espero que esteja pronta,estou indo pegar você agora mesmo, tomamos café em algum lugar, não se atrase.
A. Mikaelson.Guardo o celular na bolsa e pego as chaves do carro, logo saindo do meu apartamento e fecho a porta atrás de mim, adentro o elevador e aperto o botão do térreo e fico esperando que o elevador chegue logo lá.
Assim que as portas do elevador se abrem, saio do elevador e cumprimento Kevin, logo saindo do prédio e vou até o estacionamento pegar meu carro e logo ponho o mesmo em movimento seguindo para a casa de Samyra.
Demora pouco mais de vinte e cinco minutos para chegar até a casa de minha amiga e desço do mesmo, vou até a porta e toco a campainha. Não demora muito para que a porta seja aberta e Sandra abre a mesma.
– Bom dia, Sandra!
– Bom dia, senhora. -Reviro os olhos.
Fala sério, Sandra viu praticamente Samyra e eu crescer e ela vem com essa história de senhora? Ela é uma mulher bem legal que trabalha para os Parker, um amor de pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Prazer - [COMPLETO]
RomansaAlexia Mikaelson é uma menina / mulher de apenas dezenove anos que acabou de se formar na polícia federal, sendo assim a mais jovem da turma a ingressar na equipe de Esquadrão A, para operar como agende federal. Porém ao perceber que o chefe da equi...