Capítulo 12 - Javier

5.2K 353 20
                                    

Javier Hernandez

Há algumas semanas atrás eu só precisa pensar em mim mesmo, mas olha só onde eu estou, completamente rendido por essa morena que me deixa maluco sem precisar de muito. Alexia foi a única mulher que me enfrenta sem medo, mas também a única que reage de forma louca quando meu corpo chama o dela.

Noite passada eu estava morto de tesão pela morena e apenas com sua hesitação me fez parar meu ato, se ela hesitou é porque ela não estava a fim e eu não iria força-la a fazer algo que ela não queria, nunca precisei disso e não seria agora, ainda mais com Alexia que eu faria algo tão abominável.

Mas, eu vou confessar, Alexia foi a primeira mulher que deitou na minha cama e dormiu comigo, sem termos transado antes e de alguma forma eu me sinto bem com isso. É oficial! Estou perdido por essa mulher e eu acho que não tem mais volta.

Alexia, dorme agarrada a mim, igualzinha a uma gata, não tem uma parfe dela que não esteja enroscada em meu corpo no momento e eu que não sou bobo nem nada, a agarro de volta.

Já eu não consegui dormir noite passada, era a primeira vez que eu tinha minha morena em meus braços e eu não queria perder um único segundo dela.

Alexia se mexe novamente em meus braços e eu dou um sorriso de lado ao observa-la, seus olhos abrem, mas logo torna a fecha-los, provavelmente por causa da claridade e dou um beijo em sua testa.

- Bom dia, mi corazón.

- Bom dia, Javier. -Alexia fala com a voz grogue ainda devido o sono e eu a trago mais para mim.

- Dormiu bem?

- Feito pedra! -Ela rir! - E você?

- Não consegui dormir, meus olhos não conseguiram se desgrudar de você por um segundo se quer. -Digo e ela baixa o olhar. - O que foi? Está tudo bem?

- Está sim! Não precisa se preocupar. -Ela diz e senta na cama.

- Pensei que isso não seria possível, mas me enganei.

- Não seria possível, o que?

- Que você ficasse ainda mais linda.

- Você não cansa de exagerar?

- Eu nunca enxagero! -Pulo em cima dela a fazendo dá um gritinho agudo.

- Eu discordo! Quando o assunto... Bom, sou eu!

- Eu nunca exagero quando o assunto é você, na verdade eu sou bem realista com isso.

- Eu discordo mais uma vez.

- Eu sabia que ia discordar, você adora fazer isso.

- Nem faço tanto assim.

- Está fazendo de novo.

Alexia rir e eu fixo meu olhar nela e mais uma coisa nela me encanta, o som da sua risada, eu poderia ouvi-la para sempre e tenho certeza que nunca iria enjoar.

- O que foi? -Alexia pergunta passando a mão em meu cabelo.

- Nada! -Digo e deixo um selinho demorado em seus lábios.

- Eu preciso ir ao CT hoje, vem comigo?

- Não! -Ela responde prontamente.

- E por que não?

- Digamos que não fica bem, uma funcionária chegar de manhã cedo com o chefe. -Reviro os olhos.

- Como se eu me importasse com o que os falam.

Estúpido Prazer - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora