Capítulo 28 - Javier

3.7K 274 14
                                    

Javier Hernandez

Em um instante eu estava beijando Alexia e no outro me deparo com meus pais parados na porta do quarto onde eu estava.

Eu estou feliz em vê-los, mas se eles saíram da Espanha e vieram para Washington algo de muito grave deve tee acontecido, já que se provavelmente fosse uma visita de cortesia, eles teriam ligado para me informar.

Então minha reação certamente foi mais grossa do que eu realmente pretendia que fosse, afinal eu amo meus pais com toda a minha alma, porém eles pareceram não notar que a visita havia me deixado meio incerto sobre o que se seguiria a seguir.

Olhei para Alexia e sua mão ainda estava na minha, porém sua mão estava fria, muito fria, eu me assustei já que a pele de Alexia é sempre tão quente e a morena não tirava o olhar de meus pais.

Eu realmente queria propôr um encontro entre os três, ja tinha até falado sobre isso com Alexia, mas o encontro certamente seria em condições melhores, não comigo em uma cama de hospital e com certeza não com Alexia tão despreparada como ela estava.

– ¡Holá querido! -Minha mãe é a primeira a falar e eles dois vem até mim, minha mãe me dar um abraço meio sem jeito devido minha posição na cama e em seguida deixa um beijo em minha testa.

¡Holá, mamá!

– ¡Holá, hijo!

– ¡Holá, papá!

Como se sente, mi amor? -Ela pergunta segurando minha mão.

Estoy bien!

Sabe que eu os amo, mas por que estão aqui em Washington? Aconteceu algo? -Pergunto já me agitando.

– Calma! -Meu pai impede que eu me agite mais segurando meus ombros. – Não aconteceu nada conosco novamente, já com você não posso dizer o mesmo.

– Ligamos inúmeras vezes para seu celular e você não atendia, então ligamos para o CT e nos informaram o que você estava no hospital. -Minha mãe diz acariciando meus cabelos.

– Então pegamos o primeiro vôo e viemos para cá. -Meu pai diz dando um sorriso.

– Então, não vai apresentar a moça bonita para seus pais. -Minha mãe diz com um sorriso doce enquanto seu olhar estava em Alexia.

– Ah claro, desculpe! -Digo vendo que a minha morena se manteve quieta o tempo todo.

Alexia estava imóvel, em um estado quase estático.

– Mãe, pai, essa é minha namorada Alexia Mikaelson.

– Eu ouvi bem? Namorada? -Meu pai pergunta sorrindo.

– Ouviu muito bem, pai!

– Finalmente sossegou! -Minha mãe rir e eu reviro os olhos.

– É um prazer conhece-los. -Alexia fala com a voz bem baixa.

– Ah querida, o prazer é todo nosso. -Minha mãe vai até ela e a abraça.

Espero que depois desse encontro inesperado entre meus pais e minha morena, ela não fiquei mais com medo, vergonha ou sejá lá o que fosse de encara-los.

Mi corazón, estes são os meus pais, Lionel e Martha. -Alexia dar um sorriso e sei que eles estão emcantandos por ela.

Assim como eu fiquei! É a realidade é impossível não se encantar por Alexia Mikaelson.

Estúpido Prazer - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora