Capítulo 35 - Lexi

3.1K 226 7
                                    

Alexia Mikaelson

A cada lugar que passávamos me encantava, eu estava completamente encantada por Madrid, ela é tão linda, cheia de cultura, é de tirar o fôlego.

A comida também é uma delícia, sem contar que as pessoas elas lhe tratam com muita hospitalidade e tem toda a calma do mundo quando alguém — como eu — não fala sua língua nativa, felizmente Javier é um ótimo tradutor e me impede de passar perrengue, mas todos com quem eu encontrei foram gentis comigo, por nem falar e nem entender a língua deles.

Javier parece extremamente feliz e satisfeito por poder me mostrar o que pode, o sorriso não larga sua boca perfeita e não, não estou reclamando, eu gosto de vê-lo feliz, gosto muito.

Eu fiquei completamente encantada e apaixonada pelo Plaza Mayor, tirei milhares de fotos, tanto do local, quando minha e de Javier, algumas do meu espanhol irritante, porque ele é lindo e a beleza dele deve ser registrada o tempo todo, eu acho que eu nunca conheci lugar mais lindo, eu queria eternizar esse passeio para sempre.

Pouco mais de oito minutos, chegamos a Puerta del Sol é tudo tão lindo, grande e cheio de pessoaa e vidas.

– O que achou? -Javier pergunta, bem ao meu lado.

O sorriso nos lábios, diz o quanto ele está feliz e se ele está feliz, eu estou feliz também.

– Eu achei lindo, é tão incrível! -Abro um sorriso que com certeza será visto de costas facilmente. – É perfeito! -Me viro para Javier e pulo em seus. braços. – Obrigada amor!

– Pelo o que? -Ele pergunta e eu deixo um beijo rápido em seus lábios.

Afinal estamos em público e eu não sou exibicionista e mesmo Javier sendo mais desinibido do que eu, não podemos nos exceder, até porque atentado ao pudor é crime em todo o mundo, creio eu.

– Por me dar a oportunidade de conhecer esse lugar incrível. -Selo os lábios dele mais uma vez.

– Você merece meu amor e bom eu não poderia fazer esse passeio com mais ninguém a não ser com a única mulher que tem o meu coração.

– Isso não se faz. -Deito a cabeça no ombro dele, já que ele permanecia comigo ainda em seu colo.

– Só quero que saiba o quanto eu amo você, Alexia e o quanto eu sou afortunado por ter você em minha vida.

– Eu te amo muito, Javier, as vezes penso se o que eu vivo contigo é mesmo real, porque as vezes me parece sonho.

– Acredite amor, é tudo real, tão real quanto este lugar. -Javier me coloca no chão e me vira de costas para ele me abraçando por trás.

– Eu sei que é real, mas como eu disse tudo parece um sonho.

– Não se arrepende de nada? Quer dizer sua vida meio que virou de cabeça pra baixo desde que começamos a namorar.

– É verdade! -Digo por fim. – Mas tudo o que aconteceu é um preço pequeno a ser pago por toda a felicidade que você me proporciona... -Paro e penso um pouco. – Menos quando coloca sua vida em risco todas aa vezes para me salvar, disso eu não gosto.

– Já falamos sobre isso, eu farei tudo de novo se for necessário, espero que não seja, mas se for não hesitarei.

Ele é tão teimoso! -Minha cabeça concorda comigo.

E lindo! -Meu subconsciente se manifesta.

Eu mando meu subconsciente calar a boca e tento ficar apenas com a minha mente, mas essa vozinha que existe dentro de nossa cabeça, é bem chata e irritante quando quer.

Estúpido Prazer - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora