Alexia Mikaelson
Meus passos foram encurtados até eu parar bem a frente de Javier e Sam e Enzo me entregam a ele, coloco minha mão sobre a dele e meus cunhados encaram meu futuro marido.
– Cuide dela, Javier, lembre-se ela será a coisa mais importante da sua vida. -Enzo diz com a voz firme.
– Eu sei, cuidarei dela com a minha vida.
– Não esqueça já quebrei sua cara uma vez, fazer isso novamente não será problema algum. -Sam diz e eu o encaro incrédula, fala sério.
– Terei isso em mente.
– Parabéns irmão, estamos feliz por você. -Sam é meio bruto, mas ele tem um coração enorme.
Meus cunhados abraçam meu noivo, em seguida ambos deixam beijos em minha testa e logo eles vão se postar ao lado de suas esposas.
– Você está linda! -Javier sussurra em meu ouvido.
– Obrigada, meu amor. -Digo baixinho e sorrindo nós dois nos viramos para o padre que aguardava pacientemente para iniciar a cerimônia.
O padre da início a cerimônia falando sobre como o amor em um casamento é importante e que nada sem amor poderá ter base, nem fundamento e muito menos futuro.
A real é que nesse quesito Javier e eu estamos seguros, ninguém no mundo se ama mais do que a gente, disso eu tenho certeza.
A cerimônia seguiu-se normalmente, de vez em quando desviava meu olhar do padre para Javier e na maioria das vezes encontrei o olhar do meu espanhol lindo em mim e em todos os momentos ficamos de mãos dadas.
Até que o padre pede para que lessemos nossos votos e eu seria a primeira.
Respiro fundo três vezes, eu estava nervosa pra caramba, mas eu não ia dar pra trás nisso, queria que Javier soubesse ainda mais o quanto eu o amava, não só ele é claro, todos alí e também eu deixaria claro o quanto nosso amor é forte.
Peguei o microfone que me foi oferecido e tentei firmar minha mão, mesmo com todo o esforço a mesma ainda tremia e com a minha mão livre segurei a mão de Javier, ergui meus olhos e encarei os olhos azuis que eu tanto amava, os olhos que fizeram eu me apaixonar pelo homem mais incrível e sensacional de todo o universo.
Respiro fundo mais uma vez e então começo a falar.
– Antes de tudo eu gostaria de agradecer a você por absolutamente tudo. -E com isso começo a acariciar a mão de Javier lentamente com meu dedo polegar. – Obrigada por cuidar de mim, por cuidar de nossos filhos, por sempre proteger a gente, mesmo com tudo que já nos aconteceu, eu sempre soube que tudo ficaria bem porque eu tinha você ao meu lado e eu amo você muito, muito, meu espanhol irritante.
Javier sorrir devido o apelido que eu gosto de chama-lo e com seu dedo polegar ele seca a lágrima que escorria livremente pela minha bochecha.
O padre pega o microfone e o entrega a Javier, diferente de mim a mão dele está firme em torno do objeto e ele parece bastante confiante.
– To nervoso pra caralho. -Javier diz baixinho mas devido o microfone esta próximo a sua boca todos ouviram e as pessoas começaram a rir, porém o padre fez uma cara feia pro meu espanhol gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Prazer - [COMPLETO]
Roman d'amourAlexia Mikaelson é uma menina / mulher de apenas dezenove anos que acabou de se formar na polícia federal, sendo assim a mais jovem da turma a ingressar na equipe de Esquadrão A, para operar como agende federal. Porém ao perceber que o chefe da equi...