Capítulo 59 - Javier part I

2.5K 202 6
                                    

Javier Hernandez

Quando eu ouvi a voz de Alexia no telefone, eu pude finalmente respirar direito, então logo coloquei o plano em andamento e já estávamos a postos para invadir a casa e salvar a minha morena desse inferno todo e também me adiantar antes que algo de ruim acontecesse com Briana.

Eu prometi a Joe que eu cuidaria dela e que eu a protegeria, eu pretendia cumprir essa promessa, eu não podia falhar com ele, logo ele que havia me ajudado tanto nos últimos dias.

Eu estava no meio, Sam estava no meu lado direito e Enzo do meu lado esquerdo, Aria e Annabella estavam um pouco mais atrás de nós e por fim minha equipe estava alí para me dar todo o apoio que eu precisava.

Menos Rebecca que não estava com a equipe, ela estava ao lado de Enzo, ela tá realmente decidida a ir até o fim para fazer justiça e eu não tiro a razão dela, porque pensamentos de fazer justiça com as minhas próprias mãos desde que Alexia foi sequestrada não saem de minha mente.

Quando andavamos em passos silenciosos em direção a casa, a porta da frente foi aberta e assim foi automático todos nós levantamos as armas deixando-as empunhandas, até eu reconhecer a pessoa que vinha correndo.

O local estava escuro, ah não ser por uma luz que iluminava a casa por fora, mas mesmo assim era bem distante e a luz da lua que iluminava o local e mesmo assim eu fui capaz de conhecer a pessoa que corria completamente as cegas naquela escuridão.

Meu coração deu um salto dentro do peito, minhas mãos começaram a suar, minhas pernas bambearam e um sorriso estúpido brotou em meus lábios, eu sabia que só uma pessoa e apenas ela poderia causar isso em mim, Alexia!

- Baixem as armas! -Gritei e guardei a minha arma no coldre em minha cintura e fui correndo até chegar até Alexia.

- Javier? -Alexia gritou e ela correu mais em minha direção.

Maldição, ela tá grávida, não pode correr.

Por isso que eu corro ainda mais em direção a ela, para diminuir seus passos até mim e eu finalmente chego até a minha morena.

Alexia se joga em meus braços e quando eu a segurei nos braços foi como se minha vida tivesse voltado para o eixo novamente, meu coração que parecia morto, ele torna a bater com força e rápido.

- Mi corazón. -Consigo dizer e eu fecho os olhos, a apertando mais em meus braços.

- Meu amor. -Alexia busca a minha boca e eu deixo que ela encontre, sendo assim eu a beijo.

Aperto o corpo da morena contra o meu e vou aprofundando mais o beijo, fazendo com que Alexia gema contra minha boca, mas não de forma prazerosa, só então percebi que eu estava a apertando demais.

- Javier. -Alexia se separa de mim, mas não o suficiente, apenas para que ela possa me olhar. - Briana! -E com isso fez o meu corpo despertar.

- Onde está Briana? O que aconteceu com ela?

- Pegaram ela, Javier. -A minha morena começa a chorar e eu afundo o rosto dela em meu peito tentando acalma-la. - Ela se sacrificou para que eu pudesse fugir e eu não sei o que tá acontecendo com ela.

- Eu vou ajudar ela. -Encaro a morena. - Aria e Annabella estão mais atrás, vai com elas, elas vão cuidar de você.

- Eu te amo!

Estúpido Prazer - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora