Capítulo 55 - Lexi

2.2K 190 23
                                    

Alexia Mikaelson

06 Meses Depois

Eu vou explodir!

Eu estou enorme, redonda, inchada e está fácil me confundir com um botijão de gás ou com uma melancia de roupa.

Quando minhas irmãs estavam grávidas eu as achava as coisas mais lindas do mundo, com aquelaa barrigas gigantescas para lá e para cá, isso é porque não tinha chegado a minha vez e eu não tinha que conviver com tudo o que a gravidez acarreta.

Enjôos, cansaço, sono em quantidade exorbitante, fome de leoa, uma barriga extremamente pesada que deve ter uns cem quilos já, minha barriga é extremamente pesada, mas tudo bem, acho que mereço um desconto por ser dois.

Acaricio a minha barriga bem devagar, quando um dos meus bebês chutam bem onde minha mão está, me fazendo sorrir.

– Eu sei meus amores, a mamãe ta redonda feito uma bola de futebol, mas eu to feliz que vocês são os motivos de tudo isso.

– Como estão os amores do papai? -Javier pergunta arrumando a blusa da equipe em seu corpo após eu ter tirado ela duas ou três vezes, talvez um pouco mais.

Já havíamos voltado para nossa casa na cidade e meu espanhol gostoso iria trabalhar, infelizmente eu ficaria sozinha, já estava até acostumada de ficar grudada o tempo todo com Javier principalmente quando eu estava nua. Eu sentia muito calor ultimamente e com isso eu ficava pouquíssimo tempo de roupa, geralmente eu sempre estava nua, no máximo uma calcinha em meu corpo e as vezes nem isso.

– Eles estão ótimos! -Respondo sorrindo. – Parece pipoca, não ficam quietos aqui dentro.

– Nossos filhos serão ativos.

– Se forem igual o papai, deixará a mamãe louca de preocupação.

– Meu trabalho é perigoso, sabia disso quando entrou na minha vida. -Reviro os olhos.

– Foi você meio que entrou na minha vida. -Aponto o óbvio. – Você se mudou para a minha cidade, assumiu o posto de meu patrão e me beijou, tudo isso em menos de vinte e quatro horas. -Digo e Javier rir.

– Culpado!

– Mas falando sério, estou louca pra voltar ao trabalho.

– Sabe que vai demorar, não é?!

– Eu sei, Javier.

– Só estou dizendo para você não se estressar quando ver o tanto de tempo que falta para você voltar a ativa. -Ele tratou em se justificar possivelmente notou a irritação em minha voz.

– Eu sei! Mas não me impede de desejar que isso aconteça logo.

– Eu sei, vida!

Foi só Javier fechar a boca que a porta do quarto foi escancarada e entrou um homem encapuzado, ele puxou uma arma e atirou em Javier na mesma hora que um grito rompeu de minha garganta.

– NÃO!

Mas meu grito foi silenciado logo em seguida quando senti algo em meu pescoço, puxo a pequena agulha que tinha alí e reconheço de imediato era um dardo tranquilizante dos que usavamos no Esquadrão em missões especiais quando não queremos matar o indivíduo, apenas desmaiar.

O dardo tranquilizante é a única coisa que eu vejo antes de apagar por completo.

*---------------*

Estúpido Prazer - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora