Javier Hernandez
Como se estivesse no piloto automático abro os olhos e me senti na cama, tentando lembrar se a noite passada foi um sonho ou se ela foi realmente real, olho para o lado e vejo a minha linda morena, deitada na cama ao meu lado, ainda dormindo.
Alexia estava deitada de bruços, a coberta cobria apenas sua bunda, seus cabelos espalhados por suas costas, uma verdadeira deusa.
Ela devia está exausta, desde que chegamos a minha casa ontem, não demos um descanso um pro outro, estavamos tão loucos de desejo que só pensávamos em possuir um ao outro.
Saciamos essa fome, tanto é que Alexia ainda está dormindo e ela dorme tranquilamente feito um anjo, mas só se parece com um mesmo, eu sei o inferno que ela causa na minha cama.
Com cuidado coloco os cabelos de Alexia pro outro lado, me presenteando com a bela visão de suas costas e eu dou um sorriso.
Deslizo meus lábios por sua pele macia e a morena se remexe devagar, mas não acorda.
Volto a deslizar minha boca por sua pele, dessa vez subindo em direção a sua nuca e Alexia se arrepia por inteira.
- Buenos dias, mi corazón. -Falo sussurrando em seu ouvido.
- Bom dia, Javier. -Alexia fala ainda sonolenta, me fazendo sorrir.
- Dormiu bem? -Pergunto beijando seu ombro.
- Dormi sim, meu espanhol irritante.
- Maldito apelido! -Digo e Alexia se viro pra mim com um sorriso, o lençol não cobre seus seios, mas os seus cabelos sim, porém sua barriga ficou completamente exposta pra mim.
- Você gosta dele. -Alexia diz se referindo ao apelido.
- Não, não gosto! -Rebato.
Ela envolve suas pernas em meu quadril e me puxa pra cima dela.
- Posso te fazer mudar de ideia. -Alexia sorrir acariciando minhas costas.
- Não, não pode!
- Claro que posso! -Alexia nos vira na cama e fica por cima de mim.
- Isso não vale!
- No amor e na guerra vale tudo. -Alexia pisca e sua boca gruda na minha como um imã.
- Eu não sei se essa regra se aplica aqui, Agente! -Sussurro contra a boca dela.
- Ah eu discordo, capitão Hernandez.
A minha morena desce sua boca para meu pescoço e começa a morder o mesmo, enquanto minhas mãos contornava sua silhueta bem devagar, fazendo a morena se contorcer sobre mim.
- Vamos nos atrasar, não é?! -Alexia pergunta contra meu pescoço.
- Provavelmente sim! -A jogo na cama mais uma vez e subo em cima dela.
Volto a beijar sua boca macia e gemo baixinho quando Alexia arranha minhas costas bem de leve.
- Me faz sua! -Alexua diz bem baixinho e eu sorrio.
Ela sabe o poder que essa frase tem sobre mim e ela faz questão de usa-la sempre que pode.
- Como sabe, seu desejo é uma ordem pra mim
Pisco pra ela e dou um sorriso quando Alexia inverte as posições novamente e fica nua em meu colo, dessa vez sem coberta e nem cabelo para cobrir seu corpo perfeito, não posso evitar e mordo o meu lábio inferior, embora o dela seja bem mais convidativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estúpido Prazer - [COMPLETO]
RomanceAlexia Mikaelson é uma menina / mulher de apenas dezenove anos que acabou de se formar na polícia federal, sendo assim a mais jovem da turma a ingressar na equipe de Esquadrão A, para operar como agende federal. Porém ao perceber que o chefe da equi...