Capítulo 32 - Javier

3.8K 239 17
                                    

Javier Hernandez

Finalmente chegamos em Madri, o avião havia acabado de aterrisar para que pudessemos descer, devo admitir que eu estava morrendo de saudades daqui.

Levemente acordo Alexia, ela havia dormido a viagem inteira e eu como sempre não, eu não conseguia dormir em vôos, então passei a viagem inteira abraçado a Alexia vendo todo o percurso da viagem.

-- Já chegamos? -Alexia pergunta quando desperta de seu sono.

-- Já sim. -Me levanto do meu lugar e logo ajudo a morena a se desprender do cinto e ela levanta também.

Saímos do avião e fico aguardando o piloto para poder dar meus cumprimentos a ele da viagem e poder pegar nossas malas também.

O que rapidamente foi feito, me despeço do piloto e pego nossas coisas e guio Alexia para o outro lado da pista de pouso onde já havia um carro esperando por nós.

– Você sempre controla tudo? -Alexia pergunta abraçando minha cintura e eu acabo por rir.

– Só estou simplificando a nossa vida. -Abro a porta do carro para que Alexia entre e ela rapidamente adentra.

– Senhor! -Lincoln aparece no meu campo de visão. — ele é um dos homens que faz a segurança de meu pai —. – Seu pai mandou as suas chaves. -Pego as chaves da mão dele, era as chaves da minha casa e do carro que eu havia pedido.

¡Gracias¡ Lincoln.

– As ordens. -Assinto pra ele.

Entro no carro e passo o cinto de segurança, logo recebo o olhar de Alexia e o brilho que eu vi no mesmo, me fez sentir uma fisgada em meu peito, mas isso é bom, é todo o amor que eu sinto por Alexia se manifestando.

Coloco o carro em movimento e Alexia se vira para a janela do carro observando a paisagem, o sorriso bobo que brinca em seus lábios me diz que eu estou fazendo a coisa certa e que mesmo no meio de toda a loucura em que vivemos precisamos de um pouco de normalidade para agirmos como um casal de verdade.

Alexia observava atentamente a paisagem pela janela do carro e seu sorriso se amplia ainda mais, me fazendo sorrir.

Acertei em cheio! Gracias Dios! Demorei mas achei a mulher da minha vida, a única capaz de fazer meu coração acelerar feito um doido em meu peito.

Paro o carro em frente a minha casa e desço do carro, logo abrindo a porta para Alexia que rapidamente sai do carro e o sorriso não larga sua boca. Isso me deixa feliz!

– O que está achando? -Pergunto pra ela que logo volta se virar pra mim.

– Pelo pouco que eu vi, tudo é tão lindo e maravilhoso, amor, estou feliz por estar aqui contigo. -Puxo Alexia para meus braços e beijo sua testa.

– Fico feliz que esteja gostando.

– Seria louca se eu não estivesse gostando.

Alexia se estica um pouco e cola sua boca na minha, logo agarro a morena e vou trazendo mais ela para mim, porém Alexia não me deixa ir adiante, porque ainda estamos no meio da rua.

E é porque Alexia está tão feliz que eu decidi tirar o dia de hoje apenas para passear com ela, levar minha morena para conhecer os lugares, as atrações daqui e até mesmo as casas noturnas que eu costumava a frequentar. Eu realmente espero que ela goste disso e amanhã eu farei o que vim fazer aqui.

Estúpido Prazer - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora