Capítulo 09 - Lexi

5.7K 368 33
                                    

Alexia Mikaelson

- Aria! -Reclamo quando minha irmã me atira o travisseiro em meu rosto.

- Você não vai me contar?

- Contar o que? -Pergunto tirando as mechas de cabelo do meu rosto.

- O que ta rolando entre você e o Javier.

- Não acredito que me acordou apenas pra isso. -Digo e ela revirar os olhos.

- Anda! Você nunca me escondeu nada.

- A real é que eu não sei. -Acho que estou sendo sincera sobre Javier e eu pela primeira vez. - Ele mexe comigo, mexe muito, mas não sei o que sinto por ele.

Levanto da cama ficando de costas e solto um suspiro baixo.

- Está tão confusa assim? -Aria me pergunta e me abraça de lado, me fazendo deitar a cabeça em seu ombro.

- Pra caramba. Ele é lindo, inteligente, mas também é muito irritante e me deixa louca de raiva, tudo ao mesmo tempo é uma droga.

- E você quer descobrir como se sente em relação a ele? Dessa vez de verdade. -Aria pergunta acariciando meus cabelos.

- Eu não sei, Aria. -Saio do abraço dela e torno a me sentar na cama. - Nem com o Joe eu me senti assim.

- Está na hora de deixar o passado pra trás e viver o presente.

- E se tudo der errado?

- Que graça teria a vida sem alguns riscos? -E sorrindo ela saí de meu quarto, me deixando sozinha com meus pensamentos.

- É oficial! Eu estou ferrada!

Me jogo na cama e fico encarando o teto do meu quarto.

Então eu lembro que meu celular havia acabado a bateria e eu deveria recarrega-lo caso eu precisasse. Fala sério quem no mundo de hoje sobreviveria sem um celular? Ninguém!

O ponho no carregador e enquanto eu esperava que ligasse fiquei arrumando minha franja no espelho da minha penteadeira. Meu celular estava sobre a mesinha ao lado sa cama e então ele começa a vibrar que nem um louco, eu nem deixei ele desligado por muito tempo.

Vou olhar quem é que está tão desesperado assim para falar comigo e claro que tinha de ser ele, só tem ligação de uma única pessoa.

Javier Hernandez

Fico em um dilema sobre retornar e não retornar, pode ser algo sobre trabalho, mas também pode ser apenas para me irritar (o que já é costumeiro de sua parte) e se eu não retornar ele vai ficar puto o que pode ser muito ruim pro meu lado, mas se bem que ele puto é uma delícia. Foco Alexia, pelo amor de Deus e por fim respiro fundo umas três ou oito vezes e resolvo retornar.

- Alexia Mikaelson? -É uma voz masculina que atende, mas com certeza não é a voz do meu espanhol irritante. Eu disse meu? Foda!

- Sim! -Respondo meio hesitante.

- Sou o doutor Nathan Arrow e você foi a última pessoa que o senhor Hernandez ligou. -É eu sei, meu celular quase explodiu de tanta ligação.

Óbvio que eu não disse isso e resolvi agir como uma pessoa normal.

- Pois não, doutor? Aconteceu algo? -Pergunto olhando para meus dedos, especificamente para minhas unhas.

Estúpido Prazer - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora