Me deixa explicar

568 67 18
                                    

Espero que gostem.
_________________________________________

Heyoon's Point Of View

- Noah?... - falei em choque por ver ele sentado no sofá da minha casa. "Que ele não tenha contado pra minhamãe, que ele não tenha contado pra minha mãe..."

- Oi Yoon. - ele disse se levantando, vindo me cumprimentar. Estava tão tensa que nem consegui reagir quandoele veio me dar um beijinho no rosto.

- O que está fazendo aqui? - perguntei sem me importar se estava sendo grossa ou não. Mas antes de ter minharesposta, minha mãe apareceu ali.

- Oi filha. - ela disse normalmente e isso me aliviou um pouco.

- Oi...- O Noah está aqui porque eu o chamei. - ela disse. "Wtf?".

- O chamei para jantar, afinal achei que estivessemjuntos e bem, mas não é bem isso que está acontecendo. Por que não me contou que tinham terminado Heyoon? - elaperguntou séria, mas calma.

- Porque... Eu... Achei que você tivesse notado que eu estava sem aliança. - disse inventando qualquer coisa.Não contei para os meus pais de propósito. Queria que eles achassem que eu ainda estava com ele, para evitardesconfiança em relação a Heyoon.

- Eu não reparei, porque mal tenho te visto ultimamente. Você fica a noite toda naquele quarto, ou sai com seusamigos. Mas mesmo assim Heyoon, você devia ter me contado. Vocês terminaram há duas semanas e você não medisse nada.

- Desculpa mãe. - disse fingindo arrependimento. - Mas por que aceitou vir aqui para jantar, afinal? - pergunteiagora para Noah.

- Eu não sabia o que sua mãe queria. E outra não sabia que você não tinha contato para ela sobre o término,imaginei que pudesse ser algo sério. Mas eu aceitei vir também, porque quero falar contigo.

- E não podia esperar até amanhã, na escola?

- Heyoon... - minha mãe me repreendeu, acho que eu estava sendo mais grossa do que devia.

- Eu podia esperar, mas a sua mãe me chamou... - ele disse respirando fundo. Ele já estava sem paciência com aminha rispidez.

(...)

Assim que meu pai chegou em casa jantamos e parecia que eu tinha voltado no tempo, com o Noah ali. Durantetodo o jantar eu só conseguia pensar se um dia eu poderia levar a Sina como minha namorada para jantar comminha família também...

Assim que terminamos de comer, NOah e eu subimos para o meu quarto para conversarmos.

- E então?! O que queria me falar? - perguntei para ele, me sentando na cama, Noah se manteve em pé.

- Hum... Então Yoon. Eu vou ser direto e quero muito que você acredite em mim... Quero te pedir desculpas pelascoisas que fiz e disse pra você. Desde o dia que você terminou comigo, caso eu tenha dito algo que te ofendeu ou algoassim, me desculpa. Mas o que eu mais me arrependo, foi de ter pego o celular da sua mão, visto sua conversa e tal. Eunão tinha o direito de fazer isso, foi totalmente infantil e ameaçar contar para os seus pais, foi o pior. - ele dizia e euapenas escutava, tentando decifrar o que é sincero nisso tudo. - Agi por impulso, porque eu estava com raiva de você eda Sina, mas depois eu parei pra pensar e vi que estragar seu relacionamento não iria agregar nada na minha vida eeu só estaria jogando nossa amizade de anos fora.

- Eu não fui legal nas minhas atitudes também Noah, independente se seu pedido de desculpas é sincero ounão, eu também errei e te devo desculpas. Errei por ter te traído. - falei e ele suspirou pesado, acho que ele não queriaouvir isso. - Errei por ter mentido, por ter te iludido e escondido coisas importantes de você... E por mais que eu tenhaficado chateada com suas atitudes, eu sei que foram só consequências dos meus erros, então não posso me colocarcomo inocente na história.

Amar Uma Garota Pela Primeira Vez (Siyoon/Heyna)Onde histórias criam vida. Descubra agora