Fotos

425 56 11
                                    

Boa leitura rs.
_________________________________________

Sina's Point Of View

...

– O que foi mãe? - ela olhava para a tela sem piscar, com uma cara péssima.

– Mãe?

– QUE MERDA É ESSA SINA? - ela disse num tom muito alto e levantou, praticamente jogando o notebookna cama. Foi então que eu vi o que ela viu... "Meu Deus!"

– Mãe... Calma, eu... - eu não estava conseguindo formar nenhuma frase. Na verdade eu mal estava conseguindo me manter em pé, além de estar tremendo muito. "Não acredito. Como eu pude esquecer dessas fotos?!"

– Que Droga de fotos são essas? - ela falava alterada. Eu não sabia se olhava para minha mãe, ou para a foto que eu e Heyoon tiramos na casa do Bailey.

– Desde quando?

– Mãe, por favor...

– Responde, desde quando você faz esse tipo de coisa? - ela perguntou com raiva e com certa repulsa na voz.

– Eu... Estou com ela há três meses.

– Não estou acreditando nessa palhaçada... - ela dizia atordoada e começou a andar pelo quarto.

– Há quanto tempo você fica com mulheres?

– Ela é a primeira... Mãe me deixa explicar com calma. - falei me aproximando dela e toquei em seu braço...

– Não encosta em mim, Sina. - ela disse tirando minha mão de seu braço, com certa violência. Depois dessa atitude dela, eu não consegui mais segurar o choro... Acabei de descobrir que a rejeição de uma mãe é uma das coisas que mais dói. Eu estava tremendo tanto que decidi sentar na cama, abaixei a cabeça e o choro vinha mais intenso.

– E eu ainda chamei aquela vagabunda para vir até minha casa.

– CALA A BOCA. - falei me levantando, fui em sua direção e a empurrei pelo ombro. Ela cambaleou um pouco para trás e me olhou chocada por minha atitude...

– Não abre a boca para falar dela. Ela não tem culpa do seu preconceito e da sua ignorância. - falei, agora eu estava alterada.

– Você vai me bater agora?... Eu quem devia te bater, para ver se para de me dar desgosto.

– Bate... Pode me bater à vontade. Isso não vai diminuir nem um pouco o que sinto por ela.

– Não... Eu não vou fazer isso, mas fique sabendo que a partir de agora, você não tem mais carro. - falou como se fosse a pior coisa que eu pudesse ouvir.

– Foda-se. O que eu sinto tem muito mais valor que um carro. - falei e ela me olhou surpresa, provavelmente imaginou que eu iria implorar para ela me deixar ficar com o carro.

– Não me interessa o que você sente ou não por essa garota, você é minha filha, mora na minha casa e tem que fazer o que eu mando. E eu estou mandando você acabar agora com essa palhaçada.

– Eu não vou fazer isso.

– Você não vai fazer? Então é esse o exemplo que você vai dar pra sua irmã? - ela falava tentando entrar na minha mente, mas ela precisa entender que só se eu nascer de novo, eu vou achar meu relacionamento errado.

– Eu não quero dar exemplo pra ninguém, eu só quero ser feliz com a pessoa que eu amo.

– Hahaha... - ela riu irônica.

– Sina você deu esse mesmo "showzinho" quando você tinha catorze anos, porque queria namorar o garoto que era o "amor da sua vida" e eu te achava nova demais. E pelo que me lembro eu deixei você namorar "o amor da sua vida" e o namoro não durou nem dois meses.

Amar Uma Garota Pela Primeira Vez (Siyoon/Heyna)Onde histórias criam vida. Descubra agora