Mesmo que o último capítulo ainda não esteja com tantas visualizações e comentários, já estou postando esse, pois já deixei vocês sem capítulos por muito tempo. Então temos que acelerar as coisas.
Espero que gostem e até amanhã. :)
_________________________________________
Sina's Point Of View
...
– Que vídeo? Eu não te mandei nada. - ele disse, e realmente parecia que ele não sabia do que eu estava falando. Ou talvez ele só saiba fingir bem. O que eu não duvido nada, afinal ele fingiu ser um cara legal durante todo nosso namoro. E hoje vejo que ele não é.
– Será que dá pra parar de fingir, e poupa o nosso tempo... Como você foi capaz de gravar aquilo sem meu consentimento? Eu confiava em você. Achei que fosse um cara legal. - eu falava um pouco mais calma agora, pois percebi que não adianta eu gritar com ele, ou querer arrumar mais briga. Afinal eu empurrei o cara da escada, provavelmente o que eu fiz foi pior do que o que ele fez.
Lamar ficou em silêncio por um instante, e de repente me encarou com uma expressão de assustado.
– Q...Que vídeo você está falando, Sina? - é ele estava assustado, parecia até um pouco envergonhado. Eu só não entendi o motivo, afinal se ele fez questão de me mandar o DVD, não tem porque estar assim agora.
– Você é tão cínico. Filma a gente na cama, me manda o vídeo meses depois e agora vem se fazer de desentendido.
– Droga! Como você recebeu isso? Quem te mandou? - perguntou e se levantou da cama em seguida.
– VOCÊ. Quem mais seria?! - Lamar andava de um lado para o outro.
– Não fui eu. - disse baixo.
Ok, agora eu estava ainda mais confusa.
– Lamar, quem gravou e quem me mandou essa merda de DVD? Para de joguinhos. - falei séria. Eu já estava de saco cheio dessa história. Eu só quero esse cara fora da minha vida de uma vez por todas. E quero aquela droga de vídeo deletado.
– Eu gravei, mas acho que quem mandou pra você foi o Tobi. - ele dizia pensativo, ainda andando igual a uma barata tonta. – A gente brigou uns dias atrás, e ele era o único que sabia da existência desse vídeo. Ele deve ter pegado do meu computador e resolveu te mandar para me ferrar.
– Quem mandou é o que menos importa. O fato de você ter gravado é o que me deixa com mais raiva e repulsa.
– O que você vai fazer? - disse se aproximando, com a mesma cara de assustado de antes.
– Eu queria muito pedir uma ordem de restrição, pra você nunca mais chegar perto de mim. Queria que você pagasse pelos danos morais, pela invasão de privacidade... Queria que você fosse expulso da faculdade, pra eu não ter que olhar pra tua cara todo dia... Na verdade, queria não, eu ainda quero. - falei num tom determinado, e ameacei sair do quarto, mas Lamar se aproximou rápido e fechou a porta antes que eu pudesse sair.
– Sina, qual é?! Olha o que você fez comigo. - disse apontando para a faixa na sua cabeça. – Não acha que já estamos quites?
– Um cortezinho na cabeça não se compara à humilhação e constrangimento que eu passei na frente da minha mãe, amigas, namorada, por causa desse vídeo.
– Era só você não ter mostrado pra elas.
– Ah, e você mostrar essa merda para o seu coleguinha tudo bem?! - disse irônica.
– Eu não mostrei porque quis, ele viu por um acaso.
– Não interessa. Foi a minha privacidade, o meu corpo que você expôs. Isso não vai ficar barato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Uma Garota Pela Primeira Vez (Siyoon/Heyna)
RomansaSina estudava em um colégio particular bem conceituado e gostava de estudar ali, porém algumas situações desagradáveis aconteceram com ela. Ela acabou sendo motivo de fofocas por muitos alunos do colégio e até por quem se dizia seus amigos. Ela acho...