Dias agitados

547 56 7
                                    

Espero que gostem rsrs.
_________________________________________

Sina's Point Of View

Duas semanas se passaram desde o "divórcio" dos meus pais. Eu sinceramente não acredito que isso vá durar muito, pois sei o quanto meu pai ama a Diane e ele mesmo me disse que apenas quer que ela mude essa atitude. Eles não chegaram a assinar nenhum papel, apenas estão passando uns dias separados. Minha mãe está em casa com Isak e meu pai está na casa dos meus avós com Noora. E eu ainda estou dividindo a casa com minha amiga Jekyung, inclusive já decidi que independente do que acontecer com o casamento dos meus pais, eu vou morar com ela. Antes que vocês pensem que esse breve divórcio dos meus pais foi tudo o que aconteceu nessas duas semanas, saibam que isso não foi nem a metade. Para começar, eu e meu irmão acabamos tendo uma discussão séria instantes depois do anúncio de divórcio do meu pai.

*Flashback On...

– Isso é tudo culpa sua Sina. - Isak falou com lágrimas nos olhos.

– Minha culpa? Eu só quero ficar em paz com a pessoa que eu amo. Ninguém mandou a Diane se meter no meu relacionamento, e só estou aqui agora porque minha namorada teve que ir pro hospital por causa dela... É fácil pra você colocar a culpa em mim, né?! Você passou seis meses na Europa estudando e se divertindo, você não sabe nada do que está acontecendo e nem sabe dos meus sentimentos.

– Você é muito egoísta, só pensa em você. "Ah hoje eu vou começar a gostar de garotas, dane-se minha família".

– Eu sou egoísta e você é mimado. Mas quer saber, eu não vou ficar discutindo com você, porque você está achando que estou feliz com isso que está acontecendo, mas eu não estou. A última coisa que quero é que nossa família se separe.

– Então termina com essa garota.

– Não... E é bom saber que não posso contar com você e é bom saber também que você é preconceituoso como sua mãe.

– Eu não tenho preconceito Sina, só que e se eles se separarem mesmo, e depois você acabar terminando essa garota, nossa família terá se separado em vão. - ele disse agora mais calmo. Eu até entendo o que ele quer dizer, mas ele não pode colocar a culpa em mim, eu não quero nada disso.

– Eu não vou terminar com ela. E outra eles se amam muito, alguém vai acabar cedendo e eu espero muito que seja a Diane.

– Você não tem como afirmar que esse seu amor vai durar pra sempre, de repente é apenas uma fase e você vai descobrir que gosta só de homens.

– Nossa Isak você é igualzinho a Diane, fica tentando entrar na mente das pessoas para conseguir o que quer, e eu que sou a "egoísta". Você e a Diane além de egoístas, são manipuladores.

– Parem de discutir vocês dois, já basta a infantilidade da mãe de vocês. - meu pai entrou no meu quarto falando. Isak olhou para Norman com raiva e saiu dali. "Pelo jeito já tem lados agora e Isal não está no meu". Peguei mais algumas coisas minhas e voltei para minha nova casa.

Flashback Off *

Deixando de lado essas discussões familiares, até aconteceram coisas boas. Consegui um emprego temporário numa livraria, eu ajudo na parte administrativa e faço cadastro dos livros em um site para vendas online. Nada muito interessante, mas para quem não tem experiência, já é um bom começo. Trabalho meio período depois do colégio, o salário é até razoável e eu tenho desconto nos livros, mas o principal é que agora não serei mais tão dependente da mesada do meu pai. Outra coisa boa, é o apoio que eu e Yoon estamos tendo do pessoal do colégio. Depois que ficaram sabendo que saí de casa, eles até se ofereceram para fazer vaquinha para pagar minha formatura, mas eu disse que não era necessário, porque meu pai fez questão de pagar... Uma das coisas mais legais que aconteceu nesses últimos dias, foi que a Hina perguntou se eu e Heyoon gostaríamos de ser madrinhas do filho dela. Eu fiquei tão feliz, primeiro porque gosto de criança, segundo porque isso vai unir ainda mais eu e minha namorada. Então sem nem pensar duas vezes eu e Heyoon aceitamos. Mas eu acho que o clímax dos acontecimentos foi no domingo passado, em que decidi ir falar com os pais de Heyoon pessoalmente sobre a situação toda.

Amar Uma Garota Pela Primeira Vez (Siyoon/Heyna)Onde histórias criam vida. Descubra agora