Espero que gostem.
_________________________________________Heyoon's Point Of View
Depois que Sina me deixou em casa, tomei outro banho e fui deitar. Quando estava quase dormindo, meu celular tocou. Era Hina.
- Alô?! - falei.
- Heyoon?
- Oi Hina... Meu Deus, o que houve com você? Não responde mais minhas mensagens, sumiu. Eu fiz alguma coisa pra você?
- Não Yoon, você não fez nada. Me desculpa por ter sumido, eu estou com problemas, não estou com cabeça nem pra pegar no celular e responder mensagens.
- Tudo bem, mas o que houve? Que problemas?
- Ai Yoon... Eu preciso falar com você, mas não por telefone, tem que ser pessoalmente. - ela dizia com um tom de voz desolado.
- Claro, nós podemos conversar amanhã, se quiser.
- Quero sim Yoon.
- Mas me diz o que aconteceu.
- Amanhã a gente conversa Yoon. Já está tarde, sei que tem aula cedo, vou deixar você dormir.
- Tudo bem. Mas qualquer coisa me liga, não importa a hora... Que horas você sai pra facul? Eu posso passar na sua casa, antes da sua aula.
- Eu não vou pra faculdade amanhã. Pode vir em qualquer horário depois das 18:00.
- Tá bom. Passo aí amanhã então. Mas já sabe, qualquer coisa me liga.
- Ok... Boa noite.
- Boa noite. Te amo.
- Também te amo. Beijo. Hina desligou o celular e não consegui evitar de ficar preocupada. "O que será que pode ter acontecido com ela?"... Bom, de qualquer forma vou falar com ela amanhã. Depois de alguns minutos rolando na cama, consegui dormir.
(...)
Estava saindo do colégio com Sina, quando Josh apareceu do lado do carro e abaixou a cabeça, ficando de frente para Sina.
- Gente, queria muito falar com vocês duas. Será que podemos dar uma volta nós três?! - ele disse e Sina virou a cabeça para frente, ignorando a presença dele.
- Não. - Sina respondeu.
- Sina, por favor... Eu te imploro, me dá uma chance de explicar as coisas.
- Não cara. Já pedi pra me deixar em paz e quando eu quiser, eu falo com você.
- Amor... Dá uma chance vai. - falei e os dois me olharam surpresos...
- Não precisam me olhar assim, eu não sou a vilã da história e sei que sentem falta um do outro.
- Sina, por favor. - ele pediu mais uma vez e ela suspirou pesado, se rendendo.
- Tá... Entra aí. - ela disse e ele abriu a porta de trás e entrou no carro...
- Yoon, quer ir no McDonald's? -perguntou para mim.
- Sim... - respondi e ela seguiu até o Mc mais vazio que encontramos... Josh não disse nada até sentarmos para comer.
- Nossa, fazia tempo que eu não comia aqui. - ele disse. Sina olhava para os lados e não disse nada.
- Eu comeria lanche toda semana, se Sina deixasse. - respondi para ele não ficar no vácuo.
- Ela não deixa? - perguntou sorrindo. E eu resolvi ir conversando com ele para deixar o clima mais agradável e para ver se Sina se soltaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Uma Garota Pela Primeira Vez (Siyoon/Heyna)
RomanceSina estudava em um colégio particular bem conceituado e gostava de estudar ali, porém algumas situações desagradáveis aconteceram com ela. Ela acabou sendo motivo de fofocas por muitos alunos do colégio e até por quem se dizia seus amigos. Ela acho...