Recomeço

554 47 22
                                    

_________________________________________

Heyoon's Point Of View

- Entra. - Sina disse e entrei.

- Heyoon?! - Sina disse surpresa. Sequei minhas lágrimas e forcei um sorriso. Sina nem piscava, ela provavelmente se tocou que eu ouvi algo que ela não queria que eu soubesse, ainda mais desse jeito.

- Hum, oi Sina. - falei tentando manter o sorriso forçado. Eu não havia ficado brava por ela ter me chamado de infantil e fria, até porque eu já ouvi coisas muito piores da Sina, ela é do tipo de pessoa que não tem paciência, e quando está brava ela fala coisas sem pensar e não está nem aí se vai me magoar. Mas depois que se acalma, ela sempre se arrepende, eu meio que já me acostumei... Na verdade eu estava chateada, por saber que minhas atitudes amagoam, por saber que o meu jeito machuca ela. Eu devia ser o motivo da felicidade dela. Depois de ouvir essas coisas da Sina, eu estava me sentindo mal, era como se ela tivesse acabado de dizer: "Heyoon, você não é o suficiente pra mim. Você não dá o valor que eu mereço, e também não merece o meu amor". Acabei ficando muda enquanto pensava nisso, e mais uma lágrima acabou escapando.

- Yoon, tá tudo bem? - Sabina levantou da cama preocupada e veio em minha direção.

- Uhum, tudo. - falei e cumprimentei ela com um beijo no rosto. Estava tentando disfarçar ao máximo a minha vontade de chorar, mas a expressão da Sina não estava ajudando. Ela se manteve sentada na cama e olhava para o chão, como se não conseguisse me olhar. "Por que isso está acontecendo com a gente?"

- Heyoon, senta aqui com a gente. Vamos bater um papo. - Sabina falou tentando forçar uma interação.

- Eu só vim ver a Sina, queria falar com ela e entregar uma coisa. Mas acho que só vou entregar o presente. Estou sentindo como se eu não devesse estar aqui.

- Heyoon não fala bobagem, eu sou a única que não devia estar aqui, se quiser eu posso ir, para vocês conversarem.

- Não precisa... Hum, Sina?! - ela finalmente olhou nos meus olhos. - Eu trouxe pra você... Eu sei que você pediu um tempo, mas é que comprei tem uns dias e chegou hoje, eu não ia aguentar esperar pra te dar.

- Você pediu um tempo? - Sabina perguntou assustada para Sina.

- Não... Heyoon, pelo amor de Deus, eu não pedi um tempo, só pedi para pensar na gente.

- Foi praticamente a mesma coisa.

- Não foi não. Tem Muita diferença.

- Gente, parem. Vocês estão parecendo crianças.

- Sina, por favor, só aceita o presente. - falei num tom cansado. Eu não queria chorar, pra não tornar esse clima pior do que já está, mas eu estava me sentindo uma estranha ali. Desde hoje de manhã ela não consegue me olhar como antes e isso dói. Sina levantou da cama e veio lentamente na minha direção.

- Eu comprei tem uns dias, e chegou hoje. - comecei a falar quando entreguei a sacola para ela. - Eu juntei dinheiro desde antes de você começar a faculdade, quando você ficava olhando a grade de aulas que ia ter e estava toda empolgada.

- Obrigada. - ela disse e ficou me olhando com uma expressão desanimada.

- Abre. - falei e Sina tirou da sacola e começou a rasgar o embrulho vermelho...

- Você tá brincando. - Sina falou totalmente surpresa ao ver o que a caixa era. - Heyoon... - ela ia dizer algomas acabou não dizendo nada.

- Eu queria te dar desde aquele dia que você ficou falando que você ia ter aula de fotografia na faculdade, e queia começar a juntar dinheiro aos poucos para comprar uma câmera legal... - Sina voltou a se sentar na cama para abrir a caixa, e retirou a câmera profissional da marca Canon de dentro.

Amar Uma Garota Pela Primeira Vez (Siyoon/Heyna)Onde histórias criam vida. Descubra agora