Espero que gostem.
Leiam as notas finais______________________________________
Sina's Point Of View
Estou sem entender nada do que está acontecendo. Ainda estou muito surpresa por saber que a Heyoon realmente terminou com o Noah, eu já estava começando a achar que ele tinha feito alguma simpatia, porque ela queria terminar com ele, mas sempre adiava.
Outra coisa que ainda não entendi, é onde a Heyoon se meteu, afinal hoje ela teria prova. "Será que aconteceu algo?" "Será que ela está bem?". Decidi esperar para saber se aconteceu algo, até porque sei que ela não responderia se eu mandasse mensagem. Uma outra coisa que talvez Heyoon tivesse dito algo sobre o que vinha acontecendo entre a gente, mas novamente eu não saberei a resposta, não por ela pelo menos.
(...)
E já é quarta-feira novamente. E meu humor vem piorando a cada dia desde segunda. Primeiro por não estar mais falando com a Heyoon e por não saber se aconteceu algo para ela não ter vindo pro colégio ontem. Outra coisa que está me deixando irritada, é que o Noah parece ter perdido algo na minha cara, não tem outra explicação para essa perseguição dele comigo.
Acabou de tocar o sinal para o intervalo e nem sei o que me espera naquele refeitório. Não sei se Noah vai continuar com cara de psicopata pra mim, ou se a Heyoon vai aparecer hoje.
- Oi gente - falei me sentando à mesa. Estavam Sabina, Sofya, Lamar, Any, Krystian, Diarra, Shivani e Joalin. Novamente não estavam nem Noah, nem Heyoon, nem Bailey e nem Josh, pois ele está meio doente e não veio.
- Oi Sininho. - todos me cumprimentaram.
- Sabina?! Tem alguma novidade da Heyoon? - eu perguntei.
- Tenho sim. Consegui falar com ela ontem à noite. Parece que ela veio sim ontem para fazer a prova e durante o intervalo conversou com o professor, para avisar que não viria hoje e se ele poderia dar outra prova pra ela depois. E ela disse que depois foi embora, não assistiu as outras aulas.
- Humm... E porque ela não vem hoje? - perguntei, estava preocupada.
- Parece que tinha um exame marcado, mas ela não me respondeu que exame era, ou se ela tá bem.
- Entendi.
- Estranho você não saber onde a Heyoon está ou que está fazendo, ein Sina?! - ...Aff, tinha que ser. A pessoa já chega sendo irônica antes de dar um "Oi".
- Algum problema eu querer saber se a está bem Noah?
- Problema nenhum, é que vocês vivem grudadas, achei que soubesse.
- Não tão "grudadas" quanto você está achando, última vez que falei com ela foi segunda à tarde. Bom, mas isso não te interessa você não é mais namorado dela. - eu disse me levantando. - Vou ir comer algo, gente.
Não sei se fui grossa ou não, mas não tenho sangue de barata para ficar aguentando ironia e cara feia sempre que ele me vê.
Eu não sei se eu estava me preocupando a toa, mas não consigo evitar de pensar que possa ter acontecido algo sério com Heyoon. Ela é toda aplicada com as coisas do colégio, desde que estou aqui não a vi faltando um único dia. Estava pensando seriamente em ir a casa dela se fosse preciso, mesmo que ela me expulsasse, só para ver se ela está bem.
(...)
E aqui estou, na sala da casa de Heyoon conhecendo os pais dela, já me preparando para ser expulsa quando Yoon me ver.
- Então Sina, a Heyoon está lá em cima no quarto, te levo lá. - Hwasa (não sei o nome verdadeiro da mãe da Heyoon), a mãe de Heyoon disse.
- Não precisa, não quero incomodar, só vim para ver se ela está bem, porque ela não está respondendo nem as mensagens, nem as de Sabina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Uma Garota Pela Primeira Vez (Siyoon/Heyna)
RomanceSina estudava em um colégio particular bem conceituado e gostava de estudar ali, porém algumas situações desagradáveis aconteceram com ela. Ela acabou sendo motivo de fofocas por muitos alunos do colégio e até por quem se dizia seus amigos. Ela acho...