Minha primeira fanfic. Decide escrever por que sempre que lia alguma fanfic, eu imaginava tudo o que mudaria nela. Então resolvi de repente escrever, portanto, não tenho um roteiro para a história, vou deixar fuir e acompanhar os comentários de quem estiver lendo. Bom, espero que alguém leia rsrs.
_____________________________________Sina's Point Of View
Hoje já é meu quarto dia no colégio novo e esse dia está sento exatamente como os três anteriores. Estou na "minha" e até agora não conversei com ninguém interessante, não que ninguém tenha vindo falar comigo, vieram algumas pessoas me dar boas vindas e perguntar aonde eu estudava antes, mas nenhuma delas fez meu estilo.
Antes que me ache uma adolescente superficial e esnobe, entenda que gosto de pessoas que tenham jeito e gostos parecidos com os meus e que ao mesmo tempo sejam originais. E sinceramente até agora só gente bem nerd ou patricinhas escrotas vieram falar comigo, ninguém do "meio termo" como eu.
O sinal acabou de tocar para o intervalo e sinceramente não estou nem ligando se novamente estou indo andar sozinha pelo colégio. Enquanto saía pelo corredor, notei alguns colegas da minha sala me encarando de forma estranha como se perguntassem a si mesmos "Por que ela não interage?". E eu os respondendo mentalmente "Por que não estou afim de fazer amizade com o primeiro que aparecer e depois descobrir que não posso contar com essa pessoa quando eu precisar".
Vocês devem estar me achando uma anti-social dramática e digo que concordo, mas eu nem sempre fui assim, na verdade esse comportamento meu é bem recente.
- Hey gata! - alguém me tirou dos meus pensamentos.
- Oi? - respondi com uma cara de tédio pro menino, sem nem saber o que ele queria.
- É a Sina, né? - ele perguntou querendo puxar assunto.
- Isso. Você é da minha sala?
- Seu terceiro dia aqui e ainda não me notou na sua sala? - perguntou com um típico sorriso e olhar de cara conquistador.
- Quarto dia na verdade. E desculpe, mas até agora só sei o nome de umas quatro pessoas da sala. - respondi com um sorriso forçado.
- Bem, você não está se esforçando muito para descobrir os outros nomes - ele não tira o sorriso da cara.
- Pois é. Mas afinal, você queria me falar algo? - falei mudando de assunto.
- Não, só puxar assunto mesmo. Pra onde você tá indo?
- Dar uma volta, talvez comer algo.
- Beleza! Vou com você - disse já me acompanhando.
Estavamos sentados num banco conversando, claro que a essa altura eu já havia perguntado o nome dele. É Josh Beauchamp.
- SABINA! - ele gritou de repente chamando uma garota que passou a nossa frente. Ela virou procurando quem era, sorriu e veio em nossa direção.
- E aí loiro?! - como está? Faz tempo que não nós falamos - ela disse.
- Tô bem, pois é, você some... Ah essa é a Sina , ela é nova aqui e está na minha sala.
- E você já está dando em cima dela. Prazer Sina, sou a Sabina Hidalgo - ela disse agora estendendo a mão para mim.
- Prazer!
- Gente, tenho que ir já vai tocar o sinal e eu vivo levando broca por sempre chegar na sala depois do horário. Então vou indo e Sina a gente se vê. - disse me dando tchau com uma beijinho no rosto. - posso te apresentar minhas amigas depois, pra você não ter que ficar aguentando esse idiota na sua cola. - ela falou rindo e passando a mão nos cabelos de Josh, já saindo dali.
- Podemos ir para sala também - falei para Josh, me levantando e ele fez o mesmo.
Heyoon's Point Of View
Quinta-feira, colégio, hora do intervalo e eu aqui no pátio igual uma idiota procurando a Sabina. Preciso saber o que vai rolar nesse fim de semana, já faz duas semanas que não saio com meus amigos. Isso é o que acontece quando você começa a namorar.
- Hey bunduda! - alguém aparece atrás de mim apertando minha bunda. Olho para trás e é justamente o ser que eu estava procurando.
- Sua idiota. Por que não responde minhas mensagens? Estava te procurando.
- Nossa Heyoon, nem namorando você me esquece hein. - falou rindo da minha cara impaciente.
- Se não me ignorasse pelo celular eu não precisaria te procurar - disse arqueando a sobrancelha.
- Eu não vi sua mensagem. Estava cumprimentando o Josh e a novata que estava com ele.
- Que novata? - perguntei curiosa, já que os dois dos meus amigos a conhecem e eu nem tô sabendo de nada.
- A Sina, só sei isso sobre ela por enquanto, ah e que ela é muito linda. Falei pra ela que apresentaria as minhas amigas depois, sei lá ne ela deve ter começado hoje provavelmente não conhece muitas pessoas.
- Hum, legal. A gente pode encontrar ela na saída ou amanhã no intervalo. - falei normalmente.
- Huuumm! Nem conheceu e já está interessada. Realmente Yoon seus desejos lésbicos estam florando. HAHA. - ela disse gargalhando.
- Nossa. Cala a boca. Até quando vão ficar me chamando de lésbica só por causa de uma resposta que dei na brincadeira de verdade ou desafio de quase um mês atrás? - falei revirando os olhos. Nossa não dá pra fazer um comentário e já te zoam o resto da vida.
- O sinal já bateu? - Sabina perguntou de repente.
- Nossa Sabina. O sinal tocou antes mesmo de eu te encontrar.
- Caramba! se eu levar bronca a culpa é sua. Tchau. - falou e saio correndo.
- "Louca"
______________________________________
Olá pra quem estiver lendo. Espero que gostem, é só o primeiro capítulo. Saberão com quem Heyoon está namorando e o que ela disse no jogo de verdade que ainda zoam ela, em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Uma Garota Pela Primeira Vez (Siyoon/Heyna)
RomantizmSina estudava em um colégio particular bem conceituado e gostava de estudar ali, porém algumas situações desagradáveis aconteceram com ela. Ela acabou sendo motivo de fofocas por muitos alunos do colégio e até por quem se dizia seus amigos. Ela acho...