Norman e Diane

480 54 9
                                    

Olá pessoinhas...
_________________________________________

Sina's Point Of View

Dormi muito mal noite passada, tive insônia e o pouco que dormi, tive pesadelos. Quando finalmente estava conseguindo dormir bem, meu celular despertou para eu ir para o colégio, como se eu tivesse cabeça para estudar hoje. Decidi não ir, liguei para Heyoon para ver se ela poderia ficar.

- Oi amor, bom dia. Como você está? - falou assim que atendeu.

- Estou bem. Você vai para o colégio?

- Estou me arrumando... Você não vai, né?!

- Não. E queria que você ficasse aqui comigo hoje.

- Hum. Tudo bem, eu vou, só me explica como eu chego aí.

- Vou te buscar.

- Tá bom, te espero então. Beijo.

(...)

Busquei Heyoon em sua casa e voltamos para a minha "casa" provisória. Jekyung não estava mais ali, ela saiu cedo para o trabalho. Assim que chegamos, deitei de volta na cama e Heyoon deitou com a cabeça sobre o meu seio, ficando abraçada comigo, mas em silêncio.

- Tá acordada? - perguntei baixinho.

- Uhum.

- Você tinha algo importante no colégio?

- Mais ou menos, mas não importa.

- Desculpa, eu só queria ficar com você.

- Eu também queria, por isso vim.

- Posso te perguntar uma coisa? - falei e suspirei fundo.

- Claro amor.

- Se tivesse sido ao contrário, se sua mãe tivesse encontrado fotos nossas e tal. Você pediria um tempo, em relação à nós?

- Não... Não vai me dizer que está achando isso, porque sugeri isso ontem?

- Foi o que você deu a entender. Inclusive fiquei pensando nisso depois e fiquei até um pouco chateada. Porque é a segunda vez que você disse algo que deu a impressão de que pra você não vale a pena lutarmos uma pela outra.

- Nossa Sina, eu só estava pensando no seu bem. - falou tirando o corpo de perto de mim e ficou sentada na cama.

- Só falei que não queria te ver triste e não queria que tivesse que sair de casa e se afastar da sua família por mim. Claro que não quero me afastar de você, nunca. Mas eu não queria que tivesse que sacrificar sua vida por nós.

- Minha vida não tem mais sentido sem você. É cliché, mas é a verdade, não me imagino mais sem você comigo,então eu sei que tomei a decisão certa.

- E você acha que não me sinto do mesmo jeito? Eu queria poder dormir com você todas as noites, queria poder ser sua namorada sem me preocupar com a opinião dos outros...

- É só você ignorar essas pessoas.

- Como eu vou ignorar seus pais Sina? Que são as pessoas que te deram a vida, que cuidam de você. E como vou ignorar os meus pais também? - ela dizia e eu estava começando a me sentir idiota por achar que ela queria um tempo.

- Eu posso ignorar as pessoas que não estão nem aí para nós, mas não dá para ignorar nossa família amor. Foi só por isso que disse aquilo ontem, porque eles são sua família, têm o seu sangue e eu sou a garota por quem você se apaixonou, ponto. Eles serão sempre mais importantes.

- Mas é com você que eu vou viver meu futuro. - falei e ela sorriu.

- Então olha nos meus olhos e diz que confia em mim, e que vai tirar da cabeça que estou pedindo um tempo ou algo assim.

Amar Uma Garota Pela Primeira Vez (Siyoon/Heyna)Onde histórias criam vida. Descubra agora