Você me perdoou então?

278 27 3
                                    

Oi pessoas lindas!

Espero que gostem do Cap., o próximo vai ser BAPHO, já deixo avisado kkk

Boa leitura!

_________________________________________

Sina's Point Of View 

Era sábado de manhã e eu estava tendo um sono maravilhoso. Acho até que estava babando no travesseiro, de tão capotada que eu estava naquela cama. Mas então algum enviado de satanás, pulou em cima de mim, e eu acordei desesperada achando que era um assalto, ou o apocalipse.

Quando minha visão finalmente conseguiu focar na pessoa em cima de mim, eu vi que na verdade era um anjo. Ok, não totalmente um anjo, porque eu sei que nesse ser tem um pouquinho de um demônio... Heyoon. Suspirei.

– Eu só te perdôo por ter me acordado, se disser que já passou das três da tarde. - falei bocejando. Heyoon apenas negou com a cabeça. – Que horas são então?

– Sete... da manhã. - disse sorrindo, com cara de criança que sabe que fez coisa errada, mas não se importa.

– Se ninguém estiver passando mal, morrendo, ou se a Lana Del Rey não estiver na sala, você faça o favor de sair de cima de mim e me deixa voltar a dormir. - falei fechando os olhos.

– Não posso te deixar dormir. Você precisa ir tomar banho, se trocar, porque todos já estão vindo pra cá. - falou e logo senti seus lábios no meu, ela me deu um selinho.

– Todos quem? E pra quê?

– Bailey, Sabina, Shivani, Sofya e Joalin. A Jeky já estão terminando de se arrumar... Assim que os outros chegarem, nós partimos.

– Partimos pra onde?

– Só vou falar quando você for pro banheiro. - disse saindo de cima de mim e começou a me puxar pelo braço.

– Te odeio sabia?! - falei tirando o edredom de cima de mim, e levantei contra minha vontade.

– Pois eu te amo. - falou me empurrando até o banheiro. – Te amo tanto que até já arrumei sua bolsa pra você, só pra te deixar dormir um pouco a mais.

...

Saí do banho, e Heyoon me esperava sentada na cama, com uma bandeja com café da manhã ao seu lado... Só agora notei que ela já está pronta, para irmos sei lá pra onde. Ela usava um shorts jeans, um All Star branco, uma blusinha preta e um óculos escuro que estava sobre a cabeça.

– Trouxe seu café pra adiantar.

– Como você está proativa... Aonde a gente vai a essa hora? E por que todos os manés vão com a gente? - perguntei me sentando na cama, enquanto secava o cabelo com a toalha.

– Vamos passar o fim de semana em uma casa na praia. E os “manés” vão com a gente porque são nossos melhores amigos, e porque vai ser divertido... O Bailey já conseguiu as bebidas pra gente, vai ser legal.

– Tá, mas quem inventou isso e por quê?

– Eu inventei, porque a gente tem passado por muita coisa nos últimos dias, você principalmente, com a volta do Lamar e o lance do vídeo. Então achei que seria uma boa para relaxarmos, e nos divertirmos. - disse sorrindo de um jeito lindo. Eu comecei a tomar o café, antes que Heyoon começasse a me apressar de novo.

– Ok, agora explica o fato de você convidar um casal de ex, e convidar Joalin e Sofya que estão no chove e não molha, e que ainda estão brigadas.

– Pra ver se todo mundo se resolve logo.

– Você sabe que existe a possibilidade deles se ignorarem a viagem inteira, ou até brigarem ainda mais né?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amar Uma Garota Pela Primeira Vez (Siyoon/Heyna)Onde histórias criam vida. Descubra agora