Espero que gostem...
_________________________________________Sina's Point Of View
Uma semana desde que ganhei o carro, uma semana desde que fiz as pazes com a Yoon e uma semana desde que fumei na escola. Esses sete dias passaram muito bem, eu e a Heyoon estamos nos sentindo mais à vontade agora que nossos amigos sabem sobre nós. Noah ficou na dele e isso foi ótimo e Josh resolveu me deixar em paz, até o dia que eu realmente estiver afim de falar com ele. Até mesmo no domingo, quando decidi ir na casa da Heyoon falar com seus pais sobre o mal entendido no colégio, acabou dando tudo certo. A mãe dela até pediu para eu almoçar com eles, a irmãzinha da Heyoon me adorou e eu até consegui roubar um beijo da minha namorada, no quarto. Mas o mais legal nesses últimos dias é que estou indo para o escola de carro e na volta eu levo a Yoon até sua casa e acabo ficando um pouco com ela lá. Bom, mas hoje pode ser que esse conforto acabe, porque hoje será a reunião entre minha mãe e minha sogra juntas. Mas não acho que terá algum problema, afinal eu e Heyoon já nos entendemos com nossas mães e inclusive já me desculpei com Hwasa.
(...)
Depois do colégio fomos para o Shopping no meu carro, com Sabina, Diarra e Any...
- E quando vocês vão contar sobre o namoro de vocês para os seus pais? - Diarra perguntou enquanto comíamos.
- Não sei. Não pretendemos contar tão cedo e estamos torcendo para não descobrirem antes. - respondi.
- Deve ser foda ter que ficar escondendo deles, por medo do que vão pensar, né?!
- É sim. Chega a ser revoltante, eu ter que esconder dos meus pais o motivo da minha felicidade. - falei.
- Awn... - Diarra e Any disseram.
- Felicidade até a hora que vocês quase saem no tapa por ciúmes uma da outra. - Sabina falou e todas riram.
- Então é assim?! Vocês contam tudo pra Sabina e me deixam de lado? - Diarra perguntou, fingindo estar chateada.
- Ai que exagero. Nós não temos problemas em contar nada. Acontece que a Sabina já dava conselhos para mim e pra Sina, antes mesmo de nós ficarmos juntas pra valer. Então agora ela acaba sendo sempre a primeira a saber de tudo. - Heyoon falou.
- Sei...
- Eu não vou te contar nada... A Heyoon fica bêbada e quer ficar com você. Você fica bêbada e quer ficar com ela. Tenho receio dessa quedinha que vocês têm uma pela outra. - falei e todas riram.
- Credo Sina, você não sabe dividir não?! - Any perguntou rindo.
- Não.
- Nem ligo. Eu fico com a Sabina então. - ela disse e não tive como não rir.
- Deus me livre, mulher é muito complicada pra minha cabeça. - Sabina falou.
- Nossa ninguém me quer, nem as lésbicas. - Any falou. "Nossa, é uma mais louca que a outra. "Os assuntos estavam descontraídos, mas quando eu vi que já daria 15:00 horas, eu fiquei tensa.
- Que cara é essa Sininho? - Diarra perguntou.
- É que acho que nossas mães já estão no colégio agora. Eu sei que eu e a Yoon já explicamos tudo para elas einclusive já falei com a mãe dela, mas está me dando um friozinho na barriga, porque minha mãe nem conhece a Heyoon ainda e hoje já vai conhecer a mãe dela... Sei lá, é estranho.
- Relaxa amor. Não vai acontecer nada demais. É bem capaz de elas até virarem amigas. - Heyoon disse rindo.
- Seria engraçado, se não fosse trágico. - falei e dei uma risadinha nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Uma Garota Pela Primeira Vez (Siyoon/Heyna)
RomansaSina estudava em um colégio particular bem conceituado e gostava de estudar ali, porém algumas situações desagradáveis aconteceram com ela. Ela acabou sendo motivo de fofocas por muitos alunos do colégio e até por quem se dizia seus amigos. Ela acho...