Leiam as notas finais. Espero que gostem.
______________________________________Sina's Point Of View
Cheguei em casa naquela sexta e minha mãe estava lá, na cozinha.
- Mãe?! O que está fazendo em casa a essa hora? - perguntei já que minha mãe é professora e dava aula na parte da manhã e tarde e ainda não estamos em período de férias para ela estar em casa.
- Oi filha. Hoje começou as atividades complementares do colégio, então são só disputas de campeonato de basquete e futebol e algumas palestras na parte da tarde, então os professores não precisam comparecer e na verdade nem os alunos são obrigados a ir.
- Ah entendi. - falei pegando a jarra de suco na geladeira e colocando no copo.
- Como foi no colégio? Está conseguindo se adaptar às matérias? É o mesmo conteúdo que estava aprendendo antes? - perguntou preocupada, até porque nem ela nem meu pai ficaram sabendo 100% do que aconteceu no outro colégio. Mas ela sabe que um dia eu vou contar com detalhes e sabe também que não foi por frescura, eu não teria saído de lá se eu realmente não estivesse me sentindo incomodada.
- Foi bom, e já estou me adaptando, o conteúdo é o mesmo só a ordem que eles estão passando é um pouco diferente... Hum, mãe?! Tem algum problema se eu sair amanhã com um pessoal do colégio? Só que a gente só voltaria no domingo. - perguntei com receio, imaginando que ela falaria "não" de cara por ela não conhecer esse pessoal e pra ser sincera nem eu conheço muito bem ainda.
- Nossa Sina, só no domingo? Não acha que está cedo pra sair assim e dormi fora com pessoas que você conhece há uma semana? - "Conheço há algumas horas mãe." Pensei, mas não falei até porque eu estava querendo realmente ir para dar uma relaxada, ando muito estressada ultimamente e tenho que parar de julgar as pessoas como se elas fossem cometer os mesmos erros que meus "amigos" antigos.
- Eu sei que faz pouco tempo, mas eles estão me tratando bem, querendo me incluir no grupo deles e tal. Acho que não seria legal fazer essa desfeita. - disse sorrindo e minha mãe acabou dando uma relaxada.
- Tudo bem, mas eu quero saber o endereço dessa chácara e quero pelo menos um número de celular de alguém desse "pessoal" que vai. - ela disse agora mais séria. "Mães". Concordei e subi para o quarto, para avisar o Josh, pedir o endereço da chácara e já arrumar o que levarei, já que vamos nós encontrar logo pela manhã.
Chat da Sina...
[Sina]: Hey Josh?! Está aí? Só confirmando que eu vou com vocês, mas preciso de umas informações. - 22:07
[Josh💙]: Aeeee Deinert!!! Que informações?. - 22:08
[Sina]: O endereço da chácara, minha mãe pediu já que ela não conhece vocês ainda, ela fez algumas exigências RS. -22:10
[Josh💙]: Vou pegar com a Any, já te passo.😉 - 22:10
[Sina]: Ah e vou dar seu n° pra minha mãe, ela pediu pra ficar com o contato de algum de vocês. Ela normalmente é mais de boa, só está preocupada rs - 22:10
[Josh💙]: Hmmm, já vai passar meu n° p/ minha futura sogra? Haha - 22:11
[Sina]: Vai sonhando. kk então pega o end. de lá e tbm o end. da casa do Krystian - 22:13
[Josh💙]: haha Pode deixar. Eu até te buscaria, mas o carro está no conserto então iremos de carona rs. - 22:13
[Sina]: Sem problemas.😙 - 22:14
(...)
Acordei às 07:00 não querendo sair da cama, mas lembrei que havia confirmado que iria e não dava pra deixar todos esperando. Então me levantei, tomei um banho, acordei meu pai, tomamos café da manhã e saímos. Ele se ofereceu para me levar até a casa do Krystian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Uma Garota Pela Primeira Vez (Siyoon/Heyna)
RomansaSina estudava em um colégio particular bem conceituado e gostava de estudar ali, porém algumas situações desagradáveis aconteceram com ela. Ela acabou sendo motivo de fofocas por muitos alunos do colégio e até por quem se dizia seus amigos. Ela acho...